CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Instagram

Ticiane Pinheiro exibe fotos da Corpo e Plástica

Esposa de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro exibiu fotos no Instagram mostrando o corpo perfeito só de biquíni

Da Redação, publicado em 13/04/2012.
Ticiane Pinheiro exibiu fotos no Instagram nesta quinta-feira, 12. Ticiane Pinheiro exibiu as fotos do ensaio para a Revista Corpo e Plástica. Nas fotos, Ticiane Pinheiro exibe corpo perfeito, com barriguinha perfeita, só de biquíni. A esposa de Roberto Justus está em plena forma física. Atualmente, Ticiane Pinheiro é a apresentadora do programa 'Ser Mulher', no canal Bem Simples.

Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro, sua mãe, estão juntas em 'Ser Mulher'. Fotos de Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro na Playboy fizeram grande sucesso em 2003. Mãe e filha agora estão trabalhando juntas. 'Ensinamos as mulheres a se sentirem bonitas com dicas dadas por profissionais, mas que podem ser colocadas em prática por elas mesmas', explicou a mãe de Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro.

Ticiane Pinheiro concedeu entrevista coletiva para o lançamento da programação 2012 da Fox, em São Paulo. No bate-papo, Ticiane Pinheiro falou sobre a filha Rafaella, de 2 anos e meio, fruto de seu casamento com Roberto Justus.

+ Roberto Justus e Ticiane Pinheiro falam da filha Rafaella

A doce filha Rafaella: 'Quando o Roberto (Justus) sai para trabalhar, ela pergunta por que ele tem que ir, e ele explica que vai porque assim pode comprar comida, roupa, brinquedo. Quando ele volta para casa, ela sempre pergunta: ‘Cadê a roupa, comida e brinquedo que você falou que ia trazer?’', relembra a mamãe Ticiane Pinheiro. A avó Helô Pinheiro também falou sobre Rafaella. 'Ela é muito fofa, muito querida, muito sociável. É provado que ela tem o Q.I elevado, foi feito um teste. É que tem gente muito má neste mundo e as pessoas às vezes ficam falando nas redes sociais coisas que deixam isso em dúvida. Ela é perfeitinha, tem um desenvolvimento intelectual acima da média'.

Além da filha Rafaella, Ticiane Pinheiro gostaria de ter mais filhos e ficar grávida de novo? 'Eu gostaria de ter uns dez filhos! Eu adoro ficar grávida, amamentar, nasci para ser mãe, mas meu marido não quer mais filhos. Então ele diz que a fábrica fechou, e concordamos em 4'.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários