CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Entenda significado das tatuagens de Viih Tube

As 10 tatuagens de Viih Tube do BBB 21. O que significa aquela tattoo? No pescoço, na mão, nas costas, todas. Falamos sobre tatuagens femininas

Por Ana Carolina, publicado em 15/04/2021 e atualizado hoje.

Viih Tube entrou no BBB 21 aos 20 anos de idade. E com 10 tatuagens pelo corpo. Tem tatuagem no pescoço, no braço, na mão, na panturrilha, nas costas, enfim, em diversas partes do corpo. OsPaparazzi mostra os significados das tattoos de Vitória Felício Moraes. Cada uma com a sua explicação. Falamos sobre tatuagens femininas a seguir. E lembrando que ela também tem piercing. Será que tem tatuagem para o namorado? Descubra abaixo.

Tatuagem e Significado: Viih Tube

Antes das tatuagens, vale a pena ouvir as dicas:

'Pense muito no desenho antes, no local, no tamanho. Pense muito! Não faça tatuagem por impulso. Depois de três anos se arrepende? Não. Claro que tem laser, maquiagem, mas não é 100% eficaz (...) tatuar pensando em tirar não é legal (...) quer tatuar muito nova? Tem que ter o consentimento dos pais. Mesmo!', aconselhou Viih Tube, no vídeo divulgado no canal oficial (assista abaixo).
1: Primeira tatuagem foi no braço esquerdo. Está escrito 'I Love You Mama'. A mãe de Viih Tube, depois, tatuou: 'I Love You More' (Eu Te Amo Mais). Viih fez a tatto no dia do aniversário dela. Ela e a mãe são melhores amigas. Mas o pai ficou com ciúmes :) Entenda na próxima tatuagem. Vale lembrar que os pais de Viih Tube são separados. A mãe vive em Sorocaba, no interior de São Paulo.
2: Tatuagem para o pai. Está escrito Ohana. O pai tem uma igual. No filme 'Lilo e Stitch', animação de 2002, Ohana tem o significado de família, de nunca abandonar e esquecer a família.
3: Tatuagem no braço direito. É uma Chave. O significado é uma homenagem para os fãs e milhares de seguidores. O primeiro presente que a youtuber ganhou de um fã foi um colar com essa chave. Viih perdeu o colar. Mas decidiu tatuar a chave para jamais se esquecer desse carinho do primeiro fã.
4: Tatuagem misteriosa no pulso esquerdo. Muitos perguntam qual é o significado desse logo. Mas este é o logo do canal oficial da Viih Tube, em plataformas como Instagram e YouTube. Essa é a sua marca, a marca da sua empresa. 'Amo o que eu faço. Essa tatuagem me faz lembrar da minha carreira, das minhas conquistas'.

5: Tatuagem no pescoço. O significado também é a sua paixão. Viih Tube tatuou uma câmera no pescoço. Homenagem por gravar vídeos, fazer fotos e por ser uma artista que vive da arte dos vídeos. Essa é a explicação.
6: Tatuagem de borboleta no braço direito. O significado é a liberdade. Viih Tube fez essa tatuagem quando se mudou de Sorocaba para viver sozinha em São Paulo. Livre e voando como uma borboleta.
7: Três triângulos com melhor amiga. Uma tattoo para falar de amizade. Combinou com as duas melhores amigas para tatuarem juntas. Uma das amigas desistiu. A outra amiga se chama Amanda. Fez a tatuagem também. Essa tattoo fica na panturrilha de Viih Tube. Aqui ela deixou uma dica:

'Cuidado com tatuagem para namorado, para melhor amigo. E se acontecer alguma coisa amanhã? Então pensem bem', aconselhou.
8: Tatuagem atrás das costas. Viih Tube tatuou uma lua trás das costas. A mãe, também atrás das costas, tatuou um sol. Mais uma tattoo em parceria. 'O ruim é que não vejo muito essa tatuagem por ser nas costas'.
9: Tatuagem do Signo. Era para ser um Leão, por ser do signo de Leão. Mas ao chegar ao estúdio de tatuagem, ela se apaixonou por um Lobo. E pediu para tatuar o lobo na panturrilha.
10: Tatuagem de Rosas e Flores. Por fim, temos a tattoo que ela fez na festa de aniversário de 18 anos de idade. Tatuou uma rosa linda. São dicas de tatuagens femininas incríveis que temos aqui.

Qual é a sua preferida? Este artigo será atualizado com as novas tatuagens da Viih Tube. Já pensou se ela tatua o BBB21 no corpo?

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários