CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Edmar Martins/ Divulgação

Viih Tube conta bastidores do filme e avalia carreira

Quem é Viih Tube? Nesta biografia destacamos entrevista exclusiva com a influencer, youtuber, atriz e roteirista do filme Amiga do Inimigo.

Por Silas Pereira, publicado em 17/06/2020.
Viih Tube é uma famosa atriz e influenciadora brasileira. Ganhou fama desde criança com seu canal no YouTube. Em 2020, aos 19 anos de idade, comemorou o seu primeiro filme, 'ViihTube: Amiga do Inimigo'. Em entrevista exclusiva ao Paparazzi, a atriz, roteirista e influenciadora fala sobre o primeiro filme. E também avalia sua carreira com curiosidades. Na vida pessoal, o namorado é o também influenciador Bruno Magri. Acompanhe biografia e entrevista.

Quem é Viih Tube


Vitória Morais nasceu no dia 18 de agosto de 2000 em Sorocaba, no interior de São Paulo. Desde criancinha já se apaixonou por criar vídeos para o YouTube. O sucesso não para de crescer. No Instagram, em 2020, passava dos 14 milhões de seguidores. No YouTube, o canal oficial tem mais de 10 milhões de inscritos. Os números nas redes sociais começaram a ganhar mais zeros a partir de 2014. Desde então não param de crescer. Muitos fãs têm dúvidas sobre as medidas da artista. Vamos lá. Vitória Morais tem 1,58 metros de altura. E já teve o peso de 56 quilos.
Viih Tube em seu canal no YouTubeFoto: Reprodução/ YouTube

Filme ViihTube: Amiga do Inimigo


ViihTube ganhou seu primeiro longa-metragem por streaming, o “ViihTube: Amiga do Inimigo”, com estreia que foi agendada para o dia 18 de junho. O filme tem direção de Plínio Scambora. E foi escrito por Viih Tube e Bruno Alcântara, com produção da Brasilera Digital. É uma continuação da websérie “Em Prova”, que teve mais de 90 milhões de visualizações no canal oficial da youtuber.
'Vocês irão se surpreender com o desfecho da busca pelo anônimo do recanto. Vocês podem assistir o filme em diversas plataformas digitais',
contou Viih Tube ao Paparazzi

De volta ao Colégio Recanto (com gravações no NR Acampamentos, Nosso Recanto - em Sapucaí Mirim, interior de Minas Gerais), no papel de Bia, ViihTube expõe um grande problema da nova geração: o anonimato nas redes sociais. Como muitos estudantes, Bia é difamada por uma página fake e tenta buscar o autor das postagens. Esse é o seu plano para negociar com a diretora – que também sofre com a má fama da escola – a volta do seu irmão, Gustavo, que fora expulso.

Por mais que as fofocas expostas sejam verdades, Viih Tube alerta para uma questão atual e global da sociedade. O excesso de informação e o anonimato não torna o mundo mais clarividente. A exposição pública não significa transparência. E, na vida real, todos nós temos os nossos segredos guardados.
Viih Tube em foto para divulgação do seu filme no streamingFoto: Reprodução/ YouTube

Aqui um rápido parêntesis: na vida real, Viih Tube já foi parar no Trending Topics por casos relacionados à exposição retratada no filme. No aniversário de 16 anos de idade, por exemplo, chegou a confundir Romero Britto com Pablo Picasso e aí foi aquela enxurrada de comentários. É apaixonada por gatos. Mas já chegou a receber críticas no cuidado com os gatos. Enfim, exposição não é nada fácil.

Sinopse do filme ViihTube: Amiga do Inimigo: Desde a criação de uma página anônima nas redes, boatos rondam no Colégio Recanto. Bia (Viih Tube) quer descobrir quem está por trás das fofocas e, assim, negociar com a diretora a volta do seu irmão, Gustavo – que havia sido expulso. O que não estava em seus planos era que uma nova aluna também quer investigar o caso.

Elenco do filme: Viih Tube - Bia; Bruno Alcântara - Freio; Jon Vlogs - Luca; Luiza Parente - Nat; Vee Castro - Sara; Muca Muriçoca - Célio; Thomaz Costa - Gustavo; Ujoãozinho - Chico; Taine Santos - Diretora Amélia; Vivi Wanderley - Manu.

Entrevista Paparazzi com Viih Tube


Fale sobre o filme. Como foi essa experiência? E como está a ansiedade para o lançamento?
'Comecei muito nova e o meu processo de crescimento e mudança acabou sendo acompanhado pelo meu público. Acredito que faço parte da primeira safra de produtores de conteúdo para internet',
disse a Viih Tube

Viih Tube - Foi uma experiência incrível. Ver o projeto e todo roteiro sair do papel foi muito gratificante para mim. Sou muito grata ao meu empresário, Jr César, da Brasilera Digital, que trouxe esse projeto para mim e me ajudou, com toda nossa minha equipe, a realizar esse sonho. Foi um grande passo na minha carreira profissional como atriz e roteirista. Infelizmente não teremos première devido ao crítico momento global mas, farei uma live recebendo o elenco, no dia da estreia, no meu Youtube, para comentar sobre o filme e ficar mais pertinho do público. Estou muito ansiosa e animada.

Fale sobre as mudanças na sua vida com a quarentena.

Viih Tube - Além de conseguir passar mais tempo em casa e pensar melhor no meu trabalho, também ajudou para descansar com a minha mãe e acompanhar cada etapa do filme. Eu praticamente opinei em tudo.

O que anda consumindo na quarentena? Séries, filmes, músicas. Pode recomendar algo?

Viih Tube - Séries e filmes dos mais variados! Minha cabeça não para e já tenho inspirações para novos roteiros (risos). Tenho colocado em pratica também no meu canal, conteúdos que eu gostaria consumir. Estou trabalhado muito, principalmente por conta da estreia do filme.

O relacionamento com o namorado (Bruno Magri). Teve que criar alguma regra, alguma mudança para o período?

Viih Tube - Tanto nós, quanto nossas famílias estamos levando a sério a quarentena e respeitando as orientações da OMS. Ele também produz conteúdo para internet. Com este isolamento estamos focados e produzindo ainda mais.
Viih Tube e o namorado Bruno MagriFoto: Reprodução/ YouTube

Como é crescer em frente ao YouTube? Você está nessa desde criança. Qual é o maior arrependimento? E o maior orgulho dessa trajetória? Houve o episódio do gato. Teve mais algum que tirou lições?

Viih Tube - Já estou na internet há 8 anos. Comecei muito nova e o meu processo de crescimento e mudança acabou sendo acompanhado pelo meu público. Acredito que faço parte da primeira safra de produtores de conteúdo para internet. Claro que, quando a gente começa nova, olhamos para trás e pensamos: nossa, com a cabeça que eu tenho hoje, jamais teria feito isto ou aquilo. Mas, sei que eu penso assim porque amadureci e aprendi com meus erros. E os erros servem para isso; aprender com eles e crescer. Naquela época não tinha a cabeça e a vivência que tenho hoje. Meu maior orgulho é minha reinvenção no conteúdo. Quando entrei para o time da Brasilera Digital, logo falei do meu desejo em produzir webseries e, lá atrás, apostamos neste formato. Somos um dos maiores case de websérie roteirizada do Youtube Brasil. Ver onde está sendo possível chegar, lançar um longa-metragem, parece um sonho.

E os planos para o futuro? Tem vontade de se aproximar mais de televisão e cinema?

Viih Tube - Muita vontade! Quero expandir meus projetos e me consolidar, cada vez mais, como atriz e roteirista. Quero abrir novos horizontes, sempre, e o filme já é um primeiro grande passo. Conseguir levar minha produção além do meu canal vai ser muito importante para esse desenvolvimento e com certeza, TV e cinema fazem parte dos planos.

Deixe um convite explicando como os leitores podem assistir ao filme?
Viih Tube é a Bia em seu filme Amiga do InimigoFoto: Reprodução/ YouTube

Viih Tube - Pessoal, já deixe aí na agenda como sugestão o meu filme ViihTube: Amiga do Inimigo, vocês irão se surpreender com o desfecho da busca pelo anônimo do recanto. Vocês podem assistir o filme em diversas plataformas digitais, como Now, Vivo, AppleTV e Sky, Google Play e Youtube. Você não precisa ser assinante para ver, você pode comprar apenas o filme. É bem simples, rápido e libera na hora. Com certeza vocês vão gostar.

Estou ansiosa para assistir ao filme da Viih Tube. E vocês? Obrigada de coração a esta artista incrível! E muito sucesso, sempre!

Onde assistir ao filme? Google Play, Youtube, Now, Vivo, AppleTV e Sky. Estreou na Netflix Brasil no dia 30 de agosto de 2020.
Viih Tube

Conheça Plinio Scambora, criador de série sobre 2022

Websérie 22, com Mascarenhas e Dfideliz, mostra futuro pós apocalíptico; ouça entrevista do diretor e roteirista ao Paparazzi

Assisti Amiga do Inimigo, o filme da Viih Tube

Leia crítica do primeiro filme da carreira de Viih Tube, disponível para assistir na Netflix. Mistério do Anônimo do Recanto

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Silas Pereira
Jornalista e copywriter, Silas Pereira coleciona boas histórias para contar. Na área do entretenimento, joga no Cinema Nacional Futebol Clube. Estuda produções audiovisuais nacionais e abre debate com seus autores e realizadores. Para contato, siga @silaspereira no Twitter
Comentários