CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Zezé Di Camargo explica carência de filhos

Cantor Zezé Di Camargo fala sobre solidão após fim de casamento com Zilu

Da Redação, publicado em 06/06/2013.
O cantor Zezé Di Camargo falou sobre solidão em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira, 5, na TV Globo. Solteiro, o cantor sertanejo vive apenas com a companhia de sua cachorrinha de estimação. O astro admite viver situação semelhante à canção que fez em homenagem à mãe, Dona Helena, com o refrão 'ela (mãe) sabe que depois que cresce, o filho vira passarinho e quer voar'. 'Estou sentindo o que a minha mãe sempre sentiu. A minha filha Camila está morando no Rio de Janeiro, a Wanessa Camargo casou. O Igor fica muito mais colado na namorada. E eu tenho uma cachorrinha que acaba sendo a minha companhia', declarou o cantor.
Zezé durante bate-papo no EncontroFoto: TV Globo
Zezé Di Camargo terminou casamento com Zilú Camargo e a separação, na opinião do sertanejo, não significa o fim da família. Apesar da carência sentida pela 'ausência' dos filhos por perto. 'O casamento se desfez, mas isso não quer dizer que a família se desfez', explicou. Zezé Di Camargo relembrou momentos de sua família quando vivia uma infância pobre e feliz pelo interior do Brasil. Com o sucesso, Zezé também ganhou responsabilidade, fortuna, casamento e muitos compromissos (Zilu Camargo).

O Encontro com Fátima Bernardes destacou Zezé Di Camargo e Luciano cantando ao vivo. A dupla sertaneja relembrou os principais sucessos tocados na atual turnê de shows que viaja pelo Brasil. A agenda de shows dos astros segue lotada, com ingressos à venda pela Internet. No bate-papo com Fátima, Zezé Di Camargo não falou sobre traição, apesar de já ter confessado ter traído a ex-esposa Zilu.

Compartilhe com um amigo!
Comentários