CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Zezé Di Camargo e Zilú fazem as pazes

Abraço marca bom momento vivido pelo ex-casal Zilú e Zezé Di Camargo

Da Redação, publicado em 15/08/2013.
O ex-casal Zezé Di Camargo e Zilú selou as pazes nesta terça-feira, 13, no Rio de Janeiro. Mirosmar José de Camargo, o Zezé, faz aniversário de 51 anos de idade neste sábado, 17 de agosto. E já ganhou uma festa de aniversário surpresa como presente das filhas. Na festa, uma cena em especial foi flagrada pela filha do casal, Camilla Camargo: Zilú e Zezé Di Camargo se abraçando. A cena reforça a informação de que mesmo com o fim do casamento, os pombinhos estão se dando bem.
Zezé Di Camargo e Zilú dão abraço e fazem as pazesFoto: Divulgação
“Teve festa surpresa antecipada pra comemorar o aniversário do homem da minha vida! Como amo”, escreveu a filha através das redes sociais, após divulgar a foto do abraço. O casamento de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo chegou ao fim em 2012, após mais de 30 anos de relacionamento. Antes da separação, a ex-mulher do cantor sertanejo dizia que vivia em um casamento aberto.

Em entrevista, o cantor admitiu: sim, Zezé Di Camargo traiu Zilú no casamento. Ele não contou detalhes sobre a traição. Mas se disse arrependido. Atualmente, a ex-esposa do cantor vive em Miami, nos Estados Unidos. Pessoas próximas do casal garantem que eles vivem um ótimo relacionamento de amizade com o fim do casamento. “Eles sabem que têm filhos e uma família em comum, então não ficou mágoa, não”, garante uma fonte. Através das redes sociais, fãs pedem a reconciliação de Zezé Di Camargo e Zilú. Será que eles poderiam reatar o casamento?

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, o aniversariante Zezé Di Camargo chegou a comentar que se sente muito sozinho em diversos momentos da vida. Zezé falou sobre a carência dos filhos, que cresceram, seguem suas vidas e “abandonam” os pais. O casal tem três filhos. A mais famosa é Wanessa Camargo, cantora.

Compartilhe com um amigo!
Comentários