CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Arquivo Pessoal

Zezé Di Camargo comemora nascimento do filho de Wanessa

Vovô Zezé Di Camargo está feliz da vida com o nascimento do neto, o primeiro filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Da Redação, publicado em 07/01/2012.
Zezé é vovôFoto: Arquivo Pessoal
O cantor Zezé Di Camargo comemorou nesta sexta-feira, 6, o nascimento do primeiro filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. OsPaparazzi mostrou que o filho de Wanessa Camargo nasceu nesta quinta-feira, em São Paulo. O vovô Zezé Di Camargo está feliz da vida com a chegada do neto. Ele acompanhou a filha Wanessa Camargo na maternidade Pro Matre. Via Twitter, Zezé Di Camargo falou sobre o bebê recém-nascido. 'Feliz demais! É lindo meu netinho! Obrigado a todo mundo que torceu com a gente', tuitou Zezé Di Camargo, que ganhou uma homenagem da filha Wanessa com a escolha do nome do bebê: José Marcus Camargo.

O papai Marcus Buaiz, empresário sócio de Ronaldo Fenômeno, também tuitou após o nascimento do filho. 'Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Obrigado pelas mensagens e toda energia positiva', tuitou Marcus Buaiz, que já estava contando os dias para o nascimento de seu primeiro filho.

A assessoria de imprensa do casal ainda não divulgou fotos do filho de Wanessa Camargo, José Marcus Camargo Buaiz. Segundo informações da maternidade, mamãe e bebê passam bem. E além de Zezé Di Camargo e Marcus Buaiz, uma lista de famosos comemorou o nascimento do filho de Wanessa Camargo. OsPaparazzi separou alguns dos comentários...

Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte, fez graça com o papai Buaiz. 'Parabéns Marquinhus! Saúde e sorte para sempre! Se chorar de madrugada, leva na Royal (casa noturna de Marcus Buaiz) para o menino já entrar no esquema'. Ainda no mundo do esporte, Milton Neves citou o titio Denílson, ex-jogador, marido de Luciele Di Camargo. 'Parabéns, amigão, o tio Denilson, que tirei da sarjeta, me ligou hoje aqui em Miami pedindo que comprasse fraldas'. Fraldas para o filho de Wanessa, o Caldeirão do Huck já comprou. A atriz Fernanda Paes Leme também falou sobre o nascimento do bebê. 'Como nasceu gordinho, né? Não vejo a hora de ver! Manda muitos beijos pra Wan!'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários