CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Camarote da Boa

Zezé Di Camargo e namorada curtem a folia

Paparazzis fizeram fotos da namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda

Da Redação, publicado em 22/02/2015.
Paparazzis fizeram fotos de Zezé Di Camargo e a namorada Graciele Lacerda durante festa no camarote do Carnaval 2015 do Rio de Janeiro. Ao posar para as fotos, Zezé Di Camargo foi só brincadeiras com os fotógrafos. Sorrisos pra cá, piadinha pra lá, tudo em clima de festa. O casal estava com o uniforme do Camarote da Boa, que é patrocinado pela cerveja Antártica. Enquanto o namorado usou uma calça jeans, a namorada apostou em um shortinho curtinho para exibir seu corpo perfeito.
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão namorandoFoto: Camarote da Boa
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda assumiram que estão namorando recentemente. Isso porque o cantor sertanejo foi casado durante anos. Fruto do casamento, ele é pai de Wanessa Camargo e outros filhos. Agora, em família, os filhos já aceitaram a nova namorada. E o clima é de paz. A ex-esposa, Zilu, confirmou que está em paz com o ex-marido após a separação. Paparazzis chegaram a fazer fotos do abraço de Zezé Di Camargo e Zilu.

Através das redes sociais, a namorada Graciele vem postando declarações românticas ao amado. E também algumas mensagens enigmáticas, como essa: 'Se meu jeito de ser não te diz nada, como seria mudar? E porque mudar? Não há como fazer isso. Cada um é do jeito que é. E se eu não te agrado, é simples, pegue uma nova direção que não venha de encontro com a minha', postou.

Você sabe quem é a namorada de Zezé Di Camargo? Em sua biografia, vamos aos destaques: ela nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo, e está com 30 anos de idade. Graciele Lacerda é formada em jornalismo, mas não atua a área. Ela já foi dançarina de um grupo musical. Sobre Mirosmar José de Camargo, o Zezé, ele está com 52 anos de idade. Em entrevista, ele confirmou: sim, Zezé Di Camargo traiu Zilu no casamento, mas isso já são águas passadas...

Compartilhe com um amigo!
Comentários