CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Zezé di Camargo revela ter traído no casamento

Cantor Zezé di Camargo afirmou ter traído sua ex-esposa, Zilú, quando eram casados

Giovana Oliveira, publicado em 12/03/2013.
O cantor Zezé di Camargo decidiu revelar em uma entrevista recente que acabou traindo sua ex-esposa, Zilú Camargo, enquanto ainda estavam casados. Zezé informou que mesmo em matrimônio, teve uma fase em que foi extremamente 'pegador' e muito infiel, fazendo com que Zilú sofresse muitas vezes. O casamento dos dois durou 30 anos, e Zezé di Camargo apenas assumiu que eles estavam definitivamente separados no mês de agosto do ano passado.
Zezé di Camargo revela ter cometido traição durante seu casamentoFoto: Divulgação
Para o bem de todos, Zezé di Camargo e Zilú conseguem manter uma relação de muita amizade e de muito respeito, mesmo quando Zilú afirmou ser completamente apaixonada pelo ex-marido. No aniversário de 1 ano do filho de Wanessa Camargo, eles posaram para fotos juntos, comprovando para todos que mantêm um bom relacionamento, e que é isso que importa para eles.

Apesar da separação de Zezé e Zilú, os dois são constantemente flagrados juntos, em eventos familiares e shows da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Um das vezes em que acompanhou o ex em um de seus shows, a empresária subiu ao palco, o abraçou e disse para o público que conseguiu matar a saudade de Zezé.

Vale lembrar que Zilú foi o primeiro amor de Zezé di Camargo e que foi ela quem sempre esteve nos melhores e nos piores momentos da carreira do cantor, sem hesitar em nenhum momento de falta de dinheiro ou de fracassos logo no início.

Compartilhe com um amigo!
Comentários