CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Terra

Mulher de Zezé Di Camargo vive casamento aberto

Zilú, a mulher de Zezé Di Camargo, revela viver casamento aberto com o marido; Zezé Di Camargo traiu Zilu?

Da Redação, publicado em 04/07/2012.
Casamento aberto?Foto: Terra
A mulher de Zezé Di Camargo, Zilú, concedeu entrevista à Revista Caras nesta terça-feira, 3. Zilú falou sobre traição e casamento na entrevista. É verdade que Zezé Di Camargo traiu Zilú com outras mulheres? A esposa do cantor sertanejo afirmou que vive 'casamento aberto'. 'A opinião pública não entende o conceito. O casamento aberto. Sou livre para fazer o quiser', declarou Zilu, que tem 30 anos de casamento.

Atualmente, a mulher de Zezé Di Camargo mora em Miami, nos Estados Unidos, onde se dedica aos estudos. Ela afirmou que não pretende deixar de fazer o que sempre sonhou, que é estudar, 'para correr atrás de marido no Brasil'. Que moderna a Zilu no casamento, hein?

O casamento de Mirosmar José de Camargo e Zilú Godoi de Almeida Camargo ganhou destaque na imprensa após declarações de uma participante do Big Brother Brasil. A sister Talula falou sobre as traições de Zezé Di Camargo com Zilú. OsPaparazzi mostrou o encontro de Talula e Zezé Di Camargo após o BBB, sem a presença de Zilú.

Tempos depois, veio o fim da dupla sertaneja de irmãos, Zezé Di Camargo e Luciano. Boatos disseram que o motivo da briga dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano seriam as traições de Zezé. Em entrevista, Zezé Di Camargo desmentiu o motivo da briga.

Zezé Di Camargo e Luciano voltaram a fazer shows com declarações de amor no palco, com ingressos esgotados.

Mas e o casamento de Zezé Di Camargo e Zilú? Vale lembrar que fruto do casamento, Zezé Di Camargo e Zilú têm uma filha, a estrela Wanessa Camargo. Em entrevista, Zezé Di Camargo falou sobre o casamento que vive com Zilú.

Compartilhe com um amigo!
Comentários