CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Zilu Camargo exibe ensaio de fotos como diva

Viu o novo visual da Zilu Camargo? Ela mudou o cabelo e ganhou apelido de diva entre os fãs

Da Redação, publicado em 18/04/2015.
Zilu Camargo ganhou o apelido de diva entre os fãs após exibir um ensaio de fotos com seu novo visual nas redes sociais. Veja abaixo a galeria de fotos do cabelo de Zilu Camargo. Ela mudou. Deixou o cabelo comprido de lado. E optou por um corte chanel, com mudança nas madeixas. 'Eu amei! Já estou com estilo carioca', postou a diva nas redes sociais, com os fios mais curtos.
Zilu Camargo e o cabelo chanelFoto: Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo é a apresentadora do programa Assim Somos, sob direção de Marlene Mattos. A ex-mulher de Zezé Di Camargo ganha cada vez mais a simpatia dos fãs nas redes sociais. 'Cabelo diva. Chanel. Adorei. Aliás, adoro mulher de cabelo curto. Cabelo curto passa muita seriedade, credibilidade, por isso que as apresentadoras de televisão e jornalistas usam muito esse corte chanel', escreveu a fã Eliana Martins, via Instagram. 'Cortou o cabelo onde? Amei sua mudança nas madeixas', escreveu Jéssica M.S.

A estrela cortou o cabelo nos estúdios de Marcelo Faustini, famoso cabeleireiro de famosas. Além de agradecer a Marcelo Faustini, também fez questão de exibir fotos coma equipe do programa Assim Somos, com Nicole Bahls e companhia. 'Hoje, trabalhando com muita diversão, fotografando no estúdio do Marcelo', postou a estrela.

Alguns fãs fizeram comparações entre Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, com a ex-mulher do cantor. 'Poxa, o Luciano Camargo poderia ensinar alguns passos para o irmão andar na linha. Olha aí como a Zilu está linda. Pra quê a Graciele?', questionou o fã Lucas S, via Facebook. Fique abaixo com a galeria de fotos dos bastidores.

Compartilhe com um amigo!
Comentários