CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Deco Rodrigues/ Revista QUEM

Zilu vai ao show de Wanessa em São Paulo

Shows sertanejos aquecem paulistanos; teve Wanessa, Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros

Da Redação, publicado em 06/05/2013.
Pai e filha deram shows sertanejos neste fim de semana em São Paulo. OsPaparazzi registrou as apresentações de Wanessa Camargo, além de Zezé Di Camargo e Luciano na noite paulistana. Os shows com ingressos esgotados foram realizados na Estância do Alto da Serra e também no Espaço HSBC.
Zilu vai ao show de Wanessa Camargo em São PauloFoto: Deco Rodrigues/ Revista QUEM
O show de Zezé Di Camargo e Luciano no Estância também contou com participação da dupla sertaneja Edson e Hudson. Já Wanessa, que lançou músicas inéditas em show ao vivo, deu show no HSBC com a companhia da mãe, Zilu.

A ex-esposa de Zezé Di Camargo marcou presença no show da filha e tirou fotos com a imprensa. Foi o lançamento da turnê de shows de Wanessa, DVD DNA Tour, com ingressos esgotados. A filha de Zezé cantou 17 músicas no show.

Em entrevista à Revista Quem, Wanessa falou sobre a importância de sua mãe, Zilu, em sua carreira profissional e também em sua vida. 'Minha mãe é uma guerreira, uma mulher verdadeira e que cuida muito bem de nós. Ela trabalhou muito tempo comigo, e mesmo não estando mais, eu faço questão que ela dê palpite em tudo. E se ela falar que não está bom, eu vou lá e mudo. É minha inspiração', resumiu Wanessa sobre Zilu Camargo.

Wanessa também falou sobre Zezé Di Camargo, seu pai: 'Sempre tive uma relação maravilhosa com meu pai e minha mãe e isso nunca vai mudar, sempre será a mesma'. Em entrevista, Zezé Di Camargo admitiu que traiu a esposa no casamento.

Compartilhe com um amigo!
Comentários