CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Zilu Camargo destaca amizade após separação

Evento reúne Wanessa Camargo, Zilu e Zezé Di Camargo em São Paulo

Da Redação, publicado em 10/10/2013.
A família Camargo esteve reunida nesta terça-feira, 8, durante a segunda edição do Leilão Nelore É o Amor - Zezé Di Camargo & Amigos, realizado em São Paulo. Paparazzis de plantão fizeram fotos de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, Camila Camargo, além de Zilu. A ex-esposa do cantor sertanejo falou sobre a separação e sobre a amizade pós casamento. Será possível manter a amizade com o fim do casamento e a separação? Eles garantem que sim!
Camila Camargo, Zilu, Zezé Di Camargo e Wanessa CamargoFoto: Divulgação
“As pessoas que se separam não precisam ser inimigos”, adiantou o cantor Zezé Di Camargo, que já vivia casamento aberto com a mulher. Zilu Camargo seguiu pelo mesmo caminho em seus comentários. Um dos repórteres quis saber se Zilu está namorando. “Não estou nem separada no papel, como eu vou namorar? Não quero agora. Quero arrumar a casa primeiro pra depois ter alguém”, esclareceu a estrela, mãe de Wanessa Camargo.

O Leilão Nelore É o Amor - Zezé Di Camargo & Amigos marca os 20 anos do cantor como pecuarista. O lado empresário do cantor sertanejo ganhou destaque quando ele usou o microfone para agradecer a presença de todos. O pai de Zezé, o famoso Senhor Francisco (Os Filhos de Francisco), também esteve presente. Na última semana, Zezé adiantou que se encontraria com Zilu em evento em São Paulo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários