CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Galeria de fotos da band Gestalt no Anexo em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/07/2010.
A banda 'Gestalt', de Evandro Mazetto, já é conhecida entre a galera da região há muito tempo. Há anos curtimos os clássicos do rock tocados pelos seus integrantes. A cada apresentação, um repertório mais que especial.

No palco do Anexo é garantida a apresentação destes meninos que agitam a noite de São José dos Campos. E estamos entrando em uma semana de anexera total! Teremos feriado e forró.

São José faz aniversário dia 27 de julho, terça-feira. Isto quer dizer que o Anexo abrirá excepcionalmente nesta segundona (26)! Delicia, né gente!?

Para não perder o ritmo do fim de semana, a Paulinha resolveu fazer o Forró no domingo, dia 25. Então vamos curtir um êxtase de Anexo! Ele abrirá 5ª feira (22) e só irá fechar na 2ª (26). Aguardem, porque as listas de descontos do Forró e do Feriadão daqui a pouco estarão disponíveis para vocês curtirem todos os dias com a turma inteira! Pode colocar os nomes da galera que o desconto é garantido!

Veja os vários internautas da Coluna Social de OsPaparazzi que curtiram a Gestalt nesta última apresentação no Anexo.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários