CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Fabiano Cambota faz stand up no deck do Guten Bier

Veja as fotos do dia 29 de agosto, com vocalista do Pedra Letícia, Fabiano Cambota, apresentando seu Stand Up

Por Luane Rodrigues, publicado em 11/09/2012.
Agora o público do Vale tem mais uma opção durante as tardes de sábado e as noites de terça a sexta-feira. Com uma bela vista para o Banhado, o Guten Bier de São José dos Campos oferece a partir desta semana música ao vivo de qualidade na área do deck. O lançamento será nesse sábado (15/9) com o som de Priscilla Coutto, cantora e compositora joseense, juntamente com um variado cardápio de porções de boteco. A artista, também conhecida como Pitty, sucesso na região e famosa por suas interpretações de MPB e Pop Rock, irá animar os presentes a partir das 14h. De terça a sexta-feira a música no deck começa a partir das 19h.

Na quarta-feira, dia 29 de agosto, o humor invadiu o Guten Bier em São José dos Campos! O vocalista e compositor da conhecida banda Pedra Letícia, Fabiano Cambota, se apresentou no estilo Stand Up. ?Vaidade feminina, relacionamento, cenas do cotidiano e ainda algumas versões de músicas nacionais e internacionais que remetem ao riso. A ideia é sempre trazer para a cena situações comuns, mas que geralmente são micos na certa!?, disse Cambota antecipando o espetáculo para o público.

Músico, vocalista e compositor, Fabiano Cambota tem no currículo o modo bem humorado de fazer das melodias do estilo 'Pedra Letícia', que só mesmo ele para definir como 'pop rock do humor'. Há três anos fazendo Stand Up, ele conta que iniciou através de um convite do amigo humorista Rogério Morgado e desde então não parou mais.

'No palco para o Stand Up sempre levo o violão até porque não gosto de diferenciar muito do show da banda. A minha apresentação é como se fosse um complemento da Pedra Letícia. Ali eu conto histórias de como foram criadas as letras, curiosidades dos bastidores e falo muito das melodias complementando as histórias.'

Fabiano está com 35 anos, sete anos com Pedra Letícia e três como humorista, porém com uma agenda bem requisitada. 'Comecei tudo muito tarde, por isso aproveito todos os dias e marco apresentações de segunda a segunda e, muitas vezes, tenho duas apresentações no mesmo dia. Tinha uma vida sem graça, era bancário, agora quero aproveitar, mesmo porque não enjoa e estou sempre me divertindo.'

Veja as fotos desta noite de humor:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários