CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Guten Bier lança programação do Setembro Sertanejo

A novidade é que agora, além das quintas-feiras, os sábados também são dedicados ao sertanejo universitário.

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/09/2012.
O Guten Bier traz mais uma novidade para as noites de sábado em São José dos Campos. Agora além da tradicional Quintaneja, o restaurante e chopperia também irá trazer o melhor do sertanejo para animar as noites do fim de semana. A dupla Luiz & Fabrício irá animar a casa no sábado, 8 de setembro. Os goianos de Ipameri já gravaram dois CDs e estão se preparando para a gravação do primeiro DVD.

Na noite do dia 15/9 a dupla revelação Talis & Welinton irá animar o público com um repertório que varia do sertanejo universitário à raiz com pitada de pop, rock e eletrônica agradando todo o tipo de público. Geovany Reis & Fabrício, os sertanejos que foram atração do Jaguariúna Brahma Country Festival, cantam para o público de São José dos Campos no sábado (22/9) com destaque para a música “Eclipse”, que dá nome ao novo álbum e turnê 2012. Fechando a programação do Setembro Sertanejo a dupla Kleber & Alexandre canta no Guten Bier no sábado (29).

O Guten Bier Restaurante e Chopperia fica na Avenida Manoel Borba Gato, 158, Jd. Nova Anchieta, São José dos Campos. Telefone: 3341-4133. Veja as fotos do show sertanejo de Caio César & Diego em 25/8 no espaço reservado:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários