CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Quintaneja completa um ano de muito sucesso Guten Bier

Elaine Sarinho e Rogério Souza são os idealizadores das Quintenejas no espaço reservado do Guten em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/09/2012.
O Guten Bier comemorou na ultima quinta feira (13/9) um ano da Quintaneja no reservado da casa em São José dos Campos. Para a data, Elaine Sarinho e Rogério Souza receberam Fernando & Fabiano, além de uma participação mais do que especial da banda Sacode a Poeira! A dupla cantou os maiores sucessos dos seus cinco álbuns e ainda contou com o som da Sacode a Poeira agitando a galera até altas horas da madrugada.

Lembrando que agora o público pode aproveitar as tardes de sábado no deck do Guten Bier, com música ao vivo de qualidade, um belo pôr do sol e a vista do banhado. Nesse sábado (22/9) é a vez de Peleco animar com os seus grandes sucessos. Dono de uma bela voz o cantor já abriu shows de consagrados artistas como Los Hermanos, Zé Ramalho, Alceu Valença, e já realizou apresentações na Inglaterra, França, Peru e Uruguai. Veja as fotos desta quinta feira de um ano de sucesso:
O Guten Bier fica na Avenida Manoel Borba Gato, 158, Jd. Nova Anchieta, São José dos Campos. Telefone: 3341-4133.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários