CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Primeiro Antiquário de São José é inaugurado: Relicário Santo Antônio!

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/02/2010.
Carmen Alvim organizou, este mês, a recepção de um espaço muito especial para a cidade de São José dos Campos. É o Primeiro Antiquário que abre as sua portas na Avenida São João.

O 'Relicário Santo Antônio' foi minuciosamente decorado e assinado pelo competente e renomado arquiteto da cidade: Luis Gustavo Martins.

Quem é amante de Antiguidades vai se esbaldar com as maravilhas que os proprietários: MARCOS ROBERTO CARVALHO, TANIA DE MOURA CARVALHO E MARCOS VINICIUS ARAUJO trouxeram para decorar qualquer ambiente com muito bom gosto.

Antiquário é um espaço que comercializa objetos antigos, móveis, obras de arte, livros raros e outros artigos, o que atrai colecionadores, pesquisadores, apaixonados por antiguidades e profissionais arquitetos e decoradores. É local também onde se realizam leilões de objetos de arte e antiguidades.

Veja as fotos das lindas peças que compõem este luxuoso empreendimento em São José:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários