CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globo Filmes

Depois A Louca Sou Eu mistura comédia e reflexão profunda

Vale a pena assistir Depois A Louca Sou Eu, filme de Julia Rezende, com Débora Falabella como protagonista; biografia de Tati Bernardi

Da Redação, publicado em 10/09/2020 e atualizado hoje.
O filme 'Depois A Louca Sou Eu' (2020), com direção de Julia Rezende, conta a biografia da escritora Tati Bernardi, com o protagonismo de Deborah Falabella. A comédia dramática tem duração de 1 hora e 26 minutos. Para assistir, teve lançamento adiado por causa da pandemia em 2020. Há a expectativa para lançamento em plataformas streaming. Acompanhe abaixo as principais críticas sobre o filme. Mas já adiantamos: em tempos de Setembro Amarelo, vale a pena assistir 'Depois A Louca Sou Eu' não só pela comédia. Mas pela reflexão profunda que eles nos apresenta.

No elenco do filme estão Deborah Falabella, Débora Lamm, Yara de Novaes, Gustavo Vaz, Evandro Mesquita, entre outros. Baseado no livro da autora Tati Bernardi, colunista da Folha de São Paulo e escritora.

Conta a história de Dani (Débora Falabella) desde a infância. Ela sofre de crise de ansiedade. Adulta, recorre a terapias e medicações para conviver não só com Sílvia (Yara de Novaes), sua mãe protetora, mas todas as pessoas que se relaciona.


A produção do filme é de Mariza Leão, mãe de Julia Rezende. Com roteiro de Gustavo Lipsztein. O portal Adoro Cinema deu 3 estrelas (com 5 disponíveis). Ainda sobre críticas, o CinePop também deu 3 estrelas, com 5 disponíveis.



Julia Rezende e Tati Bernardi voltam a trabalhar juntas depois de Meu Passado Me Condena. E se a dupla está formada, pode saber que tem comédia com um tom muito peculiar. Além de reflexões importantes. Em tempos de Setembro Amarelo, que tal refletirmos sobre crise de ansiedade?

Em entrevista ao Papacast, Julia Rezende falou sobre o filme Depois A Louca Sou Eu. Ouça abaixo.


Compartilhe com um amigo!
Comentários