CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Manu desabafa antes de casamento

Manu (Marjorie Estiano) detona Ana (Fernanda Vasconcellos) em conversa antes do casamento da irmã em A Vida da Gente

Da Redação, publicado em 14/02/2012.
Manu (Marjorie Estiano) vai desabafar em conversa com a irmã Ana (Fernanda Vasconcellos) no capítulo desta terça-feira, 14, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. A personagem de Marjorie Estiano vai falar tudo o que pensa sobre o casamento de Ana com Lúcio (Thiago Lacerda). OsPaparazzi destacou o pedido de casamento de Lúcio para Ana. A treinadora quer o perdão da irmã. Mas não tem jeito...
Briga de irmãs em A Vida da GenteFoto: Divulgação
'Estou falando de você ter destruído a minha relação com o Rodrigo (Rafael Cardoso) para nada. Porque nem coragem pra bancar a sua decisão você teve. Quando eu decidi ficar com ele lá atrás, todo mundo dizia que o teu coma não tinha mais volta, mas... Ainda assim foi difícil demais bancar a decisão de me casar com o Rodrigo, mas... Eu banquei... E você sabe por quê? Porque eu sou adulta, porque eu não daria um passo pra frente numa decisão desse tamanho, envolvendo a Julia (Jesuela Moro), para depois amarelar e voltar tudo para trás', desabafou Manuela, revoltada com a decisão da irmã de se casar com o médico Lúcio nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Na opinião de Manu, Ana está apenas usando Lúcio e o evento 'casamento'. Ana, que estava comemorando a vitória na vida profissional com a conquista de sua aluna na quadra de tênis, agora se revolta por não conseguir manter a paz com a irmã: 'Essa casa deveria ter sido a minha, e essa vida deveria ter sido minha também. E a Júlia é minha filha; minha, não sua, você ouviu bem? A minha história com o Rodrigo foi abortada duas vezes: primeiro pela minha mãe, e agora por você, que impediu que a gente tentasse de novo mas... Quer saber, não adianta, porque mesmo que a gente não fique juntos, mesmo que o mundo inteiro impeça, o amor da gente vai continuar existindo e...', dispara Ana.

Logo Manuela interrompe a conversa para destacar: Ana acaba de confirmar que ainda ama Rodrigo. Então por que está se casando com Lúcio? 'Cancele esse casamento', sugere Manu, que tem pena do médico Lúcio. Enquanto isso, vale lembrar que Manu esteve aos beijos com o empresário Gabriel (Eriberto Leão).

Vamos aguardar os próximos capítulos de A Vida da Gente: Ana e Lúcio vão se casar mesmo?

Compartilhe com um amigo!
Comentários