CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Avenida Brasil: Nina vira vilã com Genésio vivo

Reportagem destaca o final da novela Avenida Brasil

Da Redação, publicado em 10/10/2012.
Nina, a vilã?Foto: Divulgação/ TV Globo
A protagonista Nina (Débora Falabella) pode terminar a novela Avenida Brasil, da Rede Globo, como vilã. De acordo com reportagem da Revista TiTiTi, o autor João Emanuel Carneiro vai surpreender o público com o verdadeiro final de Avenida Brasil. Já estamos nos últimos capítulos da novela, e acreditem: tudo o que pensa sobre Avenida Brasil pode estar errado.

Genésio (Tony Ramos), segundo a reportagem, está vivo! Ele, na verdade, estaria ajudando a filha Nina a se vingar da vilã Carminha (Adriana Esteves) desde os primeiros capítulos de Avenida Brasil. Será? A revista de fofocas vai além: segundo a publicação, Nina nunca amou Jorginho (Cauã Reymond) de verdade e apenas o usou. Aí já é demais, hein? Será verdade?

Nas redes sociais, fãs comentam a reportagem da revista. 'Se esse for o verdadeiro final de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro está de brincadeira. Mas ser uma inverdade muito grande, afinal Nina dá sinais claros de amor por Jorginho. E também de luto pelo fim do pai. Por que então Nina foi viver na Argentina, se seu pai ainda está vivo? Não daria pra engolir, não', critica a internauta Jéssica Mathias, via Facebook.

Nina, após acabar com Carminha, deixaria o Brasil e seguiria com o pai para o exterior. Até mesmo Jorginho ficaria a ver navios. Será possível? A reportagem da revista ainda destaca outros possíveis finais para a novela Avenida Brasil, da Rede Globo:

Uma delas é que Carminha chega ao fim pelas mãos de Ivana (Letícia Isnard), a ex-esposa de Max (Marcello Novaes).

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela que conquistou o Brasil, Avenida Brasil. Como serão os últimos capítulos da novela, hein? Uma outra possibilidade levantada pela imprensa é a de que existe outro vilão em Avenida Brasil: Santiago (Juca de Oliveira).


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários