CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo/ Fina Estampa

Fina Estampa: Letícia e Juan se casam; veja fotos

Fotos do casamento de Letícia e Juan Guilherme em Fina Estampa; cerimônia do casamento tem detalhes perfeitos

Da Redação, publicado em 01/07/2020.
Felizes para sempre!Foto: Divulgação
Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil) se casam no capítulo desta quinta-feira, 22, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. O casamento de Juan e Letícia será confirmado no penúltimo capítulo de Fina Estampa. Final de novela é assim, né? Grávidas, casamentos, finais felizes, segredos revelados, enfim, pura emoção. No casamento tão aguardado da trama de Aguinaldo Silva, destaque para o lindo vestido de noiva de Letícia. OsPaparazzi mostra abaixo as fotos do casamento de Letícia e Juan (repare nos detalhes do vestido da noiva).

A noiva Letícia entra na igreja acompanhada da mãe, Vilma (Arlete Salles), e da filha, Carolina (Bianca Salgueiro). Zuleika (Juliana Knust) também está na cerimônia do casamento. 'Era só o que faltava', dispara Vilma ao ver Zuleika na igreja. Juan e Letícia estão felizes da vida, completamente apaixonados. 'O noivo já pode beijar a noiva!'. Após a frase, Letícia e Juan se beijam e os convidados do casamento aplaudem.

A festa do casamento será linda. Lembra quando o Juan pediu a Letícia em casamento? Também vale lembrar do capítulo em que Letícia estava escolhendo o melhor vestido de noiva para o casamento. Fique abaixo com as fotos do casório.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários