CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Baltazar aceita casamento da filha

Solange (Carol Macedo) e Daniel (Guilherme Boury) vão se casar nos próximos capítulos de Fina Estampa

Da Redação, publicado em 27/06/2020.
Baltazar (Alexandre Nero) vai aceitar o casamento da filha Solange (Carol Macedo) com Daniel (Guilherme Boury) no capítulo desta quarta-feira, 29, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Baltazar vai flagrar Solange na cama com o namorado. E Daniel decide abrir o jogo sobre o casamento com o futuro sogro. 'Seu Baltazar, eu vim aqui pedir a mão da sua filha em casamento', anuncia Daniel.
Mais um casamento vem aí em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
De início, o marido de Celeste (Dira Paes) se revolta e diz que a filha é nova demais. Mas Solange interrompe o pai: 'Sou nova e sou famosa. Com ou sem o consentimento de vocês, se o Daniel quer que eu case com ele, eu aceito!', dispara a dançarina. Celeste manda Baltazar dar logo sua bênção para o casamento. 'Espero não me arrepender...Que sejam muito felizes, parabéns!', diz o pai da noiva.

OsPaparazzi já mostrou as fotos do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). E o casamento de Solange? Como vai ser? Nos próximos capítulos de Fina Estampa, vamos conferir Solange com vestido de noiva.

Compartilhe com um amigo!
Comentários