CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Pereirinha desconfia que Teodora pegou o tesouro

Pereirinha (José Mayer) vai colocar Teodora (Carolina Dieckmann) contra a parede na novela Fina Estampa, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 11/06/2020.
Pereirinha (José Mayer) vai colocar Teodora (Carolina Dieckmann) contra a parede no capítulo desta terça-feira, 20, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Pereirinha desconfia que Teodora possa ter roubado o tesouro que ele tanto busca na mansão de Griselda (Lilia Cabral). E Pereirinha tem razão em seu raciocínio. Teodora encontrou o tesouro. Mas a bela levou as pedras preciosas bem escondidas até o hotel onde está trabalhando.

De bico calado, a loira Teodora descobriu que está milionária com seu tesouro. O próximo passo da 'faxineira' (veja fotos do novo visual de Teodora) será vender as pedras. Pereirinha está desesperado na busca pelo tesouro. 'Tinha uma coisa aqui que era minha e você tirou, mas vai ter que devolver', ameaça o atual namorado de Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Pereirinha desconfia de TeodoraFoto: Divulgação
Mas Teodora continua fingindo que não sabe de nada. 'Você acha que se eu tivesse encontrado essa coisa valiosa, tinha continuado a trabalhar como faxineira?', questiona a loira. Ela consegue convencer Pereirinha, e ele desabafa. Pereirinha fala sobre o tesouro, sobre suas buscas e a loira lamenta. 'Com tanta gente que entra nessa casa... Pode ter sido qualquer um, mas eu não fui'.

Será que Pereirinha vai descobrir a mão ágil de Teodora?

Compartilhe com um amigo!
Comentários