CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda quer é 'viver de novo'

Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) se beijam em noite romântica na novela Fina Estampa, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 26/06/2020.
A protagonista Griselda (Lilia Cabral) quer 'viver de novo' como anuncia no capítulo desta quarta-feira, 29, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) reatam o namoro de uma vez por todas. Parece que o romance com René (Dalton Vigh) ficou mesmo para atrás. Assim como o namoro do português com Esther (Julia Lemmertz) ...
Eles vão terminar a novela juntos?Foto: Divulgação
'Sempre fui sincero quando disse que te amava. É verdade ou não é?', declara-se Guaracy para Griselda, na mansão da milionária. Griselda aceita o beijo do amado e se entrega à paixão. No mesmo instante, Quinzé (Malvino Salvador) chega à mansão e flagra o português com sua mãe. Mas de nada adianta. Griselda se entrega e dispara: 'Eu vou é viver de novo!'.

No quarto da mansão de Griselda, velas estão espalhadas por todo lado. É a noite romântica do casal Griselda e Guaracy. OsPaparazzi destacou o beijo de Guaracy e Griselda nos últimos capítulos de Fina Estampa. Também mostramos como foi o primeiro beijo de Griselda e René, lembra? A Pereirão Griselda já deu até banho de mangueira em Guaracy. A pergunta que fica é: Griselda vai terminar Fina Estampa namorando Guaracy ou René? OsPaparazzi segue de olho no final da novela Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários