CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: professora Letícia se entrega à paixão

Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khalil) protagonizam cena de beijo e amor na novela Fina Estampa

Da Redação, publicado em 27/05/2020.
A professora Letícia (Tania Khalil) finalmente vai se entregar ao galã Juan Guilherme (Carlos Casagrande) no capítulo desta sexta-feira, 25, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. A personagem de Tania Khallil sempre fez questão de esconder seus sentimentos, por sentir medo se iludir com o rapaz que tem fama de mulherengo. Mas desta vez o personagem de Carlos Casagrande está falando sério, quer saber de namoro pra valer e diz que está apaixonado. Juan Guilherme vai buscar a professora na escola.

'Letícia, escuta: pelo menos uma vez, para de jogar na defesa, e se dá o direito de viver numa aventura. Juro que estou sendo sincero, só quero te dar uma carona!', declara Guilherme, que oferece um capacete para Letícia subir em sua moto. Letícia tenta mais uma vez se distanciar do rapaz, mas acaba sendo convencida a aceitar a carona na moto. O problema é que ela não imaginava que Juan Guilherme andava tão rápido pelo trânsito. A professora ficou tremendo de medo e pediu para que ele parasse. 'Nós somos diferentes, não temos nada em comum! Nem sei por que te dei confiança alguma vez! O que a gente tem que fazer é ir cada um para o seu lado!', reclama a moça.
Ah, o amor...Foto: Divulgação
O ex-modelo não pensa duas vezes. Juan Guilherme tasca um beijo em Letícia e a bela se entrega. Com o casal aos beijos, o telespectador vai ter a certeza: é questão de tempo para a professora se entregar de uma vez por todas ao romance. Letícia aceita continuar a carona até o apartamento do galã e lá vai protagonizar uma cena romântica daquelas. 'Você não percebeu que não entra mais mulher em minha casa? Porque há muito tempo só tem uma mulher que me interessa. É você, Letícia', declara-se o rapaz.

Letícia e Juan Guilherme acabam se beijando e caem no sofá. O galã tira a camisa e se entrega à bela. A cena de amor vai acabar como, hein? Será que Letícia vai se arrepender após se entregar ao romântico Guilherme? Vamos aguardar os próximos capítulos de Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários