CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Arthur x Gustavo é a Última Dança do BBB 22?

OsPaparazzi analisa o duelo final sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB22. E o campeão da edição 2022 é...

Por Ana Carolina, publicado em 23/03/2022 e atualizado hoje.

O irmão de Jade Picon foi preciso na análise: 'Você escolheu ser rival da nova Juliette Freire da edição'. Sim, é inegável. Arthur Aguiar se tornou o grande favorito do BBB 22. Basta consultar as principais Enquetes sobre quem vai ser o campeão em 2022. E também os bolões e sites de apostas esportivas relacionadas ao reality show da Rede Globo. Ok. Ele é o número 1. Mas o que poderia atrapalhar essa trajetória do campeão? Qual seria o último fator surpresa?

'The Last Dance', A Última Dança, para o BBB em 2022 foi o duelo Arthur x Gustavo BBB 22. OsPaparazzi explica a análise a seguir. Lembrando que o prêmio de R$ 1,5 milhão para o campeão seria em 26 de abril de 2022, terça-feira.

Atualizamos este artigo em 26 de março de 2022. O jogo mudou com a vitória de Linn da Quebrada na Prova do Líder. Não foi a Última Dança!

Entenda Arthur desce e Scooby sobe no BBB22

Arthur x Gustavo no BBB 22

Gustavo argumentou com inteligência contra Arthur no Jogo da Discórdia. Chegou a arrancar lágrimas do brother. Na Internet, surgiram termos e explicações sobre Gaslighting, Homem Manipulador e também Manterrupting (quando um homem interrompe insistentemente uma mulher).

Mas o que é Gaslighting? O significado simples é o seguinte: uma forma de abuso psicológico na qual informações são distorcidas, seletivamente omitidas para favorecer o abusador ou simplesmente inventadas com a intenção de fazer a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade.
Arthur sabe se comunicar com maestria. Tente confrontar Arthur no Jogo da Discórdia. É uma Missão Quase Impossível! Ele tem argumentos para tudo. E fala com eloquência. Foi desta forma que se tornou o grande favorito na edição 2022.
Gustavo foi o único que conseguiu contra argumentar com Arthur. E deixar uma pulga atrás da orelha do favorito.
Mas será que Gustavo teria força para manter esse duelo em grande estilo?
O Encontro com Fátima, na Globo, após a eliminação de Laís, chegou a entrevistar Juliette Freire do BBB 21. Ela fez elogios para Gustavo:

'Estou assistindo pouco. Tenho até receio de elogiar alguém, elogiar a atitude de alguém, porque todos já imaginam que é a minha torcida (...) Mas o Gustavo tem atitudes firmes lá dentro. O que ele fala tem sentido (...) foi bem', elogiou Juliette.
Fátima ainda entrevistou a mãe de Gustavo, Sandra, a Sandroca, ao vivo, humanizando a estratégia do brother - que entrou para colocar Fogo no Parquinho. Sandroca levou a entrevista com muito bom humor. E agradeceu o carinho de Juliette - como ótima cabo eleitoral do filho.
Convenhamos que, para a Globo, para Boninho, o largo favoritismo de Arthur não interessaria tanto. Geraria aquele clima de 'já ganhou'. No próprio Encontro, foram destacadas entrevistas com torcedores de Linn da Quebrada, outra participante do time dos favoritos e que poderia gerar o fator surpresa.
Você é #TeamArthur , #TeamLina ou #TeamGustavo ? Comente abaixo! Se eu fosse apostar, sem dúvida, apostaria no grande favorito Arthur Aguiar. Porém, vocês vão concordar comigo: Gustavo - que o chamou para o confronto - é a Última Dança do BBB22. Ou... precisaríamos esperar Lina também partir para o duelo na tentativa de tirar o 'virtual campeão'.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários