CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

3 erros explicam saída de João Luiz na enquete

Em Paredão com 86 milhões de votos, professor João Luiz é eliminado do BBB 21. Veja como fica a agenda da reta final do reality show

Por Ana Carolina, publicado em 23/04/2021 e atualizado hoje.

João Luiz BBB 21 já foi apontado como favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 21. Então como explicar a sua eliminação? Os resultados das principais Enquetes de BBB21, como a Enquete UOL, já adiantavam a saída do professor. OsPaparazzi reuniu 3 erros que podem explicar os números. Acompanhe a seguir.

Em Paredão com 86 milhões de votos, João Luiz levou 58,86%; Arthur ficou com 12,93% e Pocah com 28,21%. No discurso de eliminação do professor, Tiago Leifert afirmou que ele deveria ter aparecido mais. Entrando na justificativa 'Planta', ou seja, fazendo pouco, como mostramos abaixo.

'É preciso exercer a força sempre aí dentro, porque foi por causa dela que você entrou no BBB. Sai do jogo hoje quem tem muita força e deveria ter usado bem mais. Quem sai hoje é o João', declarou.

Agenda final BBB 21

Quando será a próxima eliminação no BBB 21? Anote na agenda. Dia 22 de abril, quinta-feira, foi definido o paredão entre Arthur BBB 21, João Luiz e Pocah BBB 21. Depois teve nova formação de Paredão ainda no dia 22. Fiuk, Gilberto BBB 21 e Viih Tube. A definição sai no domingo, dia 25. Com nova formação de paredão. E nova eliminação na terça-feira, dia 27. Esse é o calendário maluco do BBB21 com eliminações na sequência e de forma acelerada. Apenas seis participantes vão permanecer na casa após esse boom.

Enquetes BBB 21

Segundo a Enquete UOL, João Luiz seria eliminado com 59,48% dos votos. Pocah ficou com 26,42%. E Arthur com 14,10%. Veja abaixo o resultado da Enquete de OsPaparazzi sobre o paredão de número 13 do BBB:

Erros de João

1: João se aliou a Viih Tube (a jogadora do BBB e que se tornou 'vilã') para falar mal de Juliette Freire, uma das favoritas do público: 'A Juliette toma voto por causa disso (...) A pessoa não ia nem votar nela e ela toma voto porque duvidou da pessoa achando que ia votar nela', explicou João. Pegar no pé da favorita não é uma tática legal...
2: João se destacou no episódio envolvendo a aula nacional para Rodolffo BBB 21 sobre a peruca do Monstro e o cabelo Black Power. Após o episódio, bateu a soberba. Sou o protagonista do BBB? Será? Ali naquele episódio também ganhou a inimizade de torcedores de Rodolffo, Caio BBB 21, Arthur BBB 21, entre outros. BBB é torcida e paixão. Soberba o público não gosta.
3: João foi chamado de Planta por muitos torcedores. Arthur, que já foi vilão no episódio do romance com Carla Diaz, de repente virou o jogo. Pocah também teria crescido na reta final após algumas brigas. Será que João ficou para trás?

Motivos para eliminação de Arthur?

Arthur acha que é Felipe Prior. Mas está longe do carisma do participante do BBB20 e da sua amizade com Babu Santana, que tanto conquistou o Brasil. Porém, Arthur tem seus méritos nessa reta final. Conseguiu reverter uma situação de 'vilão' para ganhar mais tempo na casa. O motivo para eliminação de Arthur seria o passado de erros com Carla Diaz. Mas convenhamos: ele acertou no episódio da briga com Camilla de Lucas. A participante queria bater boca. E Arthur se justificou explicando que precisava ficar distante para não estourar.

Motivos para eliminação de Pocah?

Pocah pode ser eliminada por ser considerada Planta. Ah, a Pocah está dormindo. Ah, ela dorme demais! Seriam essas as justificativas. Mas, nos últimos dias, se envolveu em brigas e discussões mais participativas. Como a briga com Juliette, por exemplo. Detalhe: com a Enquete UOL se apresentando, as torcidas de Pocah e Arthur tendem a se unir na votação massiva para eliminação de João Luiz.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários