CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Como Arthur se tornou o Craque da Rodada no BBB 22

Arthur ficou! A grande virada de jogo do BBB22 se dá após o Paredão entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo

Por Ana Carolina, publicado em 09/02/2022 e atualizado hoje.

Arthur Aguiar se torna o Craque da Rodada no BBB 22 após o resultado do Paredão. De acordo com os números das Enquetes do BBB nesta disputa, Douglas Silva ficou por pouco e Naiara Azevedo foi eliminada. Já Arthur não correu riscos. Mas qual foi a jogada de mestre? Como ele conseguiu essa reviravolta no jogo? Explicamos em detalhes a grande virada de Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar. Acompanhe!

Arthur Aguiar virou favorito?

Arthur foi massacrado no Jogo da Discórdia, assim como Douglas Silva. Porém houve uma diferença. Arthur teve paciência para responder a todos os questionamentos. Queria réplica e tréplica. Douglas, não. Douglas se cansou e desistiu de jogar para se defender a todo momento. Tati Martins, da Web TV Brasileira, elogiou a jogada de mestre do marido de Mayra Cardi. E ainda o comparou com a campeã Juliette Freire.

'De todas as pessoas que se inspiraram em Juliette, Arthur foi o que conseguiu acertar. Juliette falava várias vezes, explicava tudo. Como Arthur fez no Jogo da Discórdia, sem se cansar. A Juliette não cansava, você lembra? Porque o BBB é um jogo falado. Repete, repete, fala. E ninguém fica 24 horas assistindo no Globoplay, ouvindo opinião de fofoca, nem todo mundo é assim. O ao vivo é a hora que vão escutar sem corte, você pega a maioria, pega a galera do sofá. Ele foi muito esperto', elogiou Tati.

Chico Barney segue a mesma linha de raciocínio. Lembrando que os participantes do BBB22 estão com a imagem de Arthur 'traidor no casamento'. 'Não foi só a Mayra que perdoou. A Jade Picon também vai descobrir que o Brasil inteiro perdoou Arthur Aguiar', escreveu Chico Barney no Twitter.

E é isso! Maria BBB 22, Jade Picon e outros participantes estavam com a certeza (100%) de que Arthur seria eliminado. Estavam errados. Assim como estavam errados os participantes que mandavam Juliette para os Paredões no BBB 21.

'Cara, vou te falar. Se eu ficar, não sei o que faço, porque é muito complicado. Vai sair alguém que eu gosto. E como é que comemora?', contou Arthur em conversa com Tiago Abravanel, explicando que sonhou com a permanência na casa.

Arthur jogador. É pecado jogar? Não. Rodrigo BBB 22 saiu por outros motivos. Não saiu porque foi jogador. E Arthur se destacou com boas estratégias.

BBB só acaba no apito final

Lembrando sempre que:

O BBB só acaba no apito final
Ainda tem muito chão para rolar
Arthur pode ficar arrogante com a vitória e se complicar? Pode
Mas, por enquanto, Arthur se tornou o Craque da Rodada

Que venha a Casa de Vidro e muito Fogo no Parquinho para todos nós. Amém.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários