CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Enjoo de Natália liga alerta de gravidez no BBB22

Nas redes sociais os comentários destacam a possível gravidez de Natália. Já aconteceu de alguém ficar grávida no programa?

Por Ana Carolina, publicado em 02/03/2022 e atualizado hoje.

Seria um fato inédito na história do BBB: uma participante ficar grávida durante o confinamento. Após reclamar de enjoo, a sister Natália BBB 22 virou o principal assunto nos comentários sobre BBB 22 nas redes sociais. Grávida? Já pensou?

Aos 22 anos de idade, a mineira Natália Deodato entrou solteira no reality show da Rede Globo. Após a saída de Maria BBB 22, passou a se relacionar com Eliezer BBB 22 debaixo do edredom. Em 2 de março de 2022, Natália passou a reclamar de enjoo. Sentiu vontade de vomitar e pediu ajuda aos colegas porque estava passando mal.

Quem assiste ao programa no pay-per-view, ao vivo, já presenciou Natália indo buscar camisinha. Vyni chegou a ajudá-los nessa ocasião. Os mais observadores comentam que em outra noite de namoro, não houve a pausa para a busca do preservativo.

Os fãs passaram a levantar a possibilidade nas redes sociais. Eles dizem que temos Natália completamente apaixonada de um lado. Enquanto que Eli seria aquele namorado apenas das festas e sem mergulhar muito no relacionamento. Mas uma gravidez mudaria toda a história, né? Já pensou?

Nos últimos dias, ainda tivemos Linn da Quebrada sonhando com gravidez no confinamento. As redes sociais pediram o teste de gravidez urgente para a participante, aguardando a decisão do Big Boss Boninho.

BBB dos Casais

Como será lembrado o BBB 22 daqui a muitos anos?

BBB Paz e Amor?
BBB do Balde de Maria?
BBB da desistência de Tiago Abravanel?
BBB dos Casais (Lucas BBB 22 e Eslovênia BBB 22, Maria e Eliezer, Natália e Eliezer, Jade Picon e Paulo André de Oliveira, Gustavo BBB 22 e Laís BBB 22)?
Ou o BBB da primeira gravidez durante o confinamento?

Seguimos de olho!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários