CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ TV Globo/ BBB 14

BBB14: Letícia sai e não abraça os brothers

Quem foi eliminado do BBB 14 foi Letícia, com 54% dos votos

Da Redação, publicado em 19/02/2014.
Fim da linha para a sister Letícia no Big Brother Brasil 2014. Letícia não escondeu sua decepção na eliminação desta terça-feira (18) e saiu do BBB 14 com 54% de rejeção. Dentro do BBB 14, Letícia chegou a ser líder uma vez e foi indicada uma única vez para o paredão e não voltou dele. Leitícia disputou o paredão ao lado de Diego e Cássio. A enquete do BBB14 apontava a saída de Letícia.
Paredão BBB 14: Letícia é eliminada com 54% dos votosFoto: Divulgação/ TV Globo/ BBB 14
Ao saber de sua aliminação, Letícia se recusou a abraçar os brothers. 'Vocês faram coisas pra mim que eu não estou bem para escutar agora. Acho que não é o momento de me abraçar, vocês tinham que ter me abraçado antes. Não quero abraço falso', disse Letícia a caminho da saída. Perto da porta, ela abraça Marcelo, Roni, Cássio e Tatiele. Fora do BBB 14, Letícia falou com Pedro Bial que se arrempeu de ter dado ouvidos as várias opiniões dentro da casa, e isso teria atrapalhado um pouco. Confira as novidades do BBB 14, como o paredão duplo e segunda chance.

Após a saída de Letícia do BBB 14, a preocupação é com a Prova do Líder. Clara já está pensando em que vai excluir da prova com o Poder do Não. Em uma conversa com Aline e Angela, Clara disse que vai tirar o Cássio da Prova do Líder se ele falar que vai indicar a Vanessa, caso ele venha a ser o líder da semana. Aline aconselhou a sister para não falar um coisa e depois fazer outra.

Compartilhe com um amigo!
Comentários