CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Tamires Peloso BBB 15 mostra dieta perfeita

Acompanhe a biografia de Tamires Peloso, que emagreceu e posou para fotos no Paparazzo

Da Redação, publicado em 18/03/2015.
Tamires Peloso pediu para sair do Big Brother Brasil 15, mas chamou a atenção mesmo devido à mudança em seu corpo. A Tamires BBB 15 estava acima do peso no reality show. Dias depois da eliminação, tivemos fotos de Tamires magra sendo divulgadas no Instagram. Afinal de contas, qual é o segredo da dieta da Tamires Peloso, que emagreceu tão rápido desde que deixou o programa da Rede Globo? Na final do BBB 15, Tamires usou um vestido assinado pelo estilista Israel Valentim. 'Com o Vestido em mãos', escreveu a bela na web. O vestido com renda francesa conta com três mil cristais Swarovski, com tom de nude. O figurino da bela custou uma fortuna.

OsPaparazzi está de olho em Tamires BBB 15 e sua dieta...
Ex-BBB Tamires Peloso está magra após dietaFoto: Reprodução/ Instagram
Tamires Peloso nasceu no dia 31 de julho de 1990. Aos 24 anos de idade, aceitou o desafio do Big Brother Brasil 15. Mas não suportou a pressão. Pediu para sair do BBB 15 e ganhou críticas após a decisão. Na vida profissional, trabalha como cirurgiã dentista em São Paulo. OsPaparazzi mostrou os perfis dos participantes do BBB 15, com Amanda BBB 15.

Anote as medidas da Tamires Peloso: ela tem 1,75 metros de altura e pesa 73 quilos. Engordou no BBB, mas agora emagreceu. Em sua dieta, cortou doces, refrigerantes, cortou a cerveja, entre outros produtos. 'Estava comendo muito no programa, engordando mesmo. Mas hoje já não me chamam mais de gordinha do BBB, não', disse a sister, em entrevista ao programa Mais Você de Ana Maria Braga.

Fotos de Tamires no Paparazzo: O ensaio sensual de fotos de Tamires no Paparazzo ganhou elogios dos fãs. A bela já exibe corpo perfeito no portal da Rede Globo. O ensaio completo é possível conferir no portal do Paparazzo. Destaque para a cinturinha da bela, que está fininha.
Tamires no Paparazzo exibe corpo perfeito após dietaFoto: Paparazzo/ GShow
O objetivo da dieta de Tamires é chegar aos 67 quilos, com seu corpo perfeito. Quando ficou grávida, chegou a engordar 40 quilos durante a gestação. Após a gravidez, voltou a emagrecer. E agora, hein? Será que vai conseguir manter a dieta? O nome da filha da ex-BBB é Maya, e ela tem três anos de idade.

Anote o cardápio da dieta da Tamires:

Dieta no café da manhã: omelete de três claras com peito de peru e requeijão light.
Dieta no almoço: frango ou carne vermelha; salada e legumes.
Dieta no lanche da tarde: uma fruta.
Dieta no jantar: frango ou carne vermelha; salada e legumes.

Com Tamires magra, será que os marmanjos de plantão vão pedir fotos da ex-BBB no Paparazzo? Vale lembrar que duas Musas do reality show estão fazendo sucesso com o ensaio de fotos sensuais divulgado. A loira Aline BBB 15 e também a morena Talita BBB 15. Outra que deve fazer sucesso com fotos no Paparazzo é a sister Amanda, do triângulo amoroso com Fernando. Isso sem falar, claro, na participação especial de Amanda Santos e Andressa Santos. Veja fotos das irmãs gêmas do BBB 15.

Compartilhe com um amigo!
Comentários