CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Enquete UOL consagra Arthur campeão do BBB22

Final do BBB 22 ficou entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. OsPaparazzi acompanhou os números das principais enquetes

Por Ana Carolina, publicado em 26/04/2022 e atualizado hoje.

A final do BBB 22 foi agendada para o dia 26 de abril de 2022, terça-feira. Os três finalistas, três Camarotes: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André de Oliveira. OsPaparazzi analisou as principais enquetes do BBB22 e mostra os números a seguir.

Números oficiais

Arthur ficou com 68,96% no Paredão da final. PA ficou com 29,91%. E DG com 1,13%. Foi o recorde de votos para uma final. Mais de 751 milhões de votos (751.366.679).

Números das enquetes

A enquete mais famosa, como termômetro do reality show da Rede Globo, é a Enquete UOL. No momento da consulta da nossa reportagem, a Enquete UOL estava assim: 69,28% para Arthur Aguiar campeão; 25,92% para Paulo André campeão; e 4,80% para Douglas Silva campeão. Eram 107976 votos até a nossa consulta.

Também consultamos a Enquete do Notícias na TV. Estava assim: Arthur Aguiar 72.99%; Douglas Silva 5.39%; e Paulo André 21.62%. Ainda destacamos a Enquete do portal JC. Que estava assim: Arthur Aguiar com 77.21%; PA com 19.62% e DG com 3.16%. Abaixo também mostramos os números da Enquete OsPaparazzi.


Enquete OsPaparazzi sobre o campeão do BBB22

Arthur campeão! A vitória do participante que entrou cancelado e que conseguiu mudar sua imagem. A vitória do Rei do Jogo da Discórdia. Aquele que tinha todos os argumentos. Aquele que nunca se cansou de falar, falar e falar. Argumentar e contra-argumentar. Conquistou um fandom incrível fora do BBB. Uma torcida que vota sem parar.

Mas e se a vitória fosse de DG ou PA?

DG é alegria pura. Coração gigante. Um chorão de coração incrível. Mostrou ser alguém que escuta, que tem empatia, que cria laços fortes. Foi um figuraça! Sobre PA, era até então um atleta conhecido apenas no meio esportivo. O Brasil conheceu o molecão do bem. Sorriso fácil, coração gigante. Mostrou amizades lindas no BBB com DG e Scooby. Muitos famosos e influenciadores revelaram suas torcidas para PA campeão.

Vamos atualizar este artigo com o discurso de Tadeu Schmidt para o campeão do BBB 22.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários