CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ PlayPlus e R7.com

Casal Bibi e Pimpolho fez o quê no Power Couple?

OsPaparazzi consultou as principais enquetes do Power Couple 2021; com DR formada, público confirmou eliminação de Bibi e Pimpolho

Da Redação, publicado em 03/06/2021 e atualizado hoje.

O reality show Power Couple 2021, na Rede Record, formou mais uma DR (Paredão) para a quinta-feira, dia 3 de junho. Segundo a Enquete UOL e as principais Enquetes de Power Couple, o casal eliminado seria Bibi e Pimpolho. Eles formaram DR com Márcia Fellipe, Rod Bala, Li Martins e JP Mantovani. E a expectativa se confirmou. Pimpolho e Bibi foram eliminados com 20,18% dos votos do público. As enquetes perguntam quem você quer que continue no reality show apresentado por Adriane Galisteu na Record. Veja abaixo a Enquete OsPaparazzi (enquete pergunta sobre eliminar):

Os números da Enquete UOL ficaram assim: 47,44% para permanência de Li Martins e JP Mantovani; 31,22% para permanência de Márcia Fellipe e Rod Bala; e apenas 21,34% para o casal Bibi e Pimpolho.

A última eliminação havia sido a de Mirella e Dynho, também confirmada pelas enquetes.

Mas que o Pimpolho fez no Power Couple 2021? O site Notícias da TV definiu a participação do casal como 'inexpressiva'. Eles fizeram uma participação muito amistosa, com pouca entrega e sem gerar notícias na casa. Nosso mestre Chico Barney definiu assim a participação de Pimpolho e a esposa:

'Pimpolho é um cara bem legal, por isso não serve para reality', escreveu Chico Barney.

Mas quem é Bibi e Pimpolho?

Pimpolho é um artista reconhecido no mundo da música e do pagode. O músico e compositor entrou no reality show aos 52 anos de idade. No Instagram oficial, (pimpolhooficial), contava com mais de 48 mil seguidores.

A esposa Bibi Paolillo é professora, educadora e entrou no programa com 50 anos de idade. Eram mais de 25 mil seguidores no Instagram (bibipaolillo). A torcida do casal no Power Couple 5, da Record, utilizava a hashtag #TeamSimpatia

Seguimos de olho nas últimas notícias do Power Couple. Para quem vai a sua torcida?

Compartilhe com um amigo!

Comentários