CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ PlayPlus e R7.com

Mirella e Dynho são eliminados do Power Couple

OsPaparazzi acompanha as principais Enquetes de Power Couple; segundo a Enquete UOL, já temos um casal eliminado

Da Redação, publicado em 27/05/2021 e atualizado hoje.

Quinta-feira é dia de eliminação no reality show Power Couple, na Rede Record. OsPaparazzi consultou as principais Enquetes de Power Couple na internet. E segundo as pesquisas, o eliminado deste dia 27 de maio de 2021 seria o casal Nina e Filipe. Mas não foi o que aconteceu. MC Mirella e Dynho foram os eliminados da noite com 28,12% dos votos.

Os números da Enquete UOL foram os seguintes: 50,24% para Nina e Filipe; 42,73% para Deborah e Bruno. E 7,03% para MC Mirella e Dynho. Veja abaixo os números da nossa Enquete no Power Couple:

Mas quem é Nina e Filipe? Estamos falando de Filipe Duarte. Cantor e compositor, que está com 39 anos de idade. Já Nina Cachoeira é modelo e influenciadora digital. Entrou no Power Couple aos 38 anos de idade.

A apresentadora Adriane Galisteu promete um discurso de eliminação especial para a despedida de um dos casais. Nas últimas eliminações, a Enquete UOL vinha acertando o resultado das DRs.

Se você está começando a acompanhar o reality show da Record aos poucos e ainda não está tão familiarizado com as regras e os termos utilizados no programa, a dica é conferir a nossa reportagem especial apresentando um guia completo do Power Couple. O que é Paredão? O que é Fogo no Parquinho? Os fãs de BBB podem se familiarizar mais rápido.

Nina e Filipe

Nina contava com mais de 29 mil seguidores no Instagram. Com a hashtag #TeamMaLipe ou #MaLipe. Já o cantor Filipe Duarte contava com mais de 161 mil seguidores no Instagram. São as arrobas @filipeduarteoficial e @ninacachoeira. Eles seguem na disputa do reality show!

Para quem vai a sua torcida no Power Couple 2021?

Compartilhe com um amigo!

Comentários