CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Masha e o Urso: espetáculo oficial chega ao teatro

Masha e o Urso Live Show tem duas apresentações no Teatro Municipal em SJC

Por Aline Oliveira, publicado em 05/09/2017.
O sucesso do desenho Masha e o Urso agora chegou ao teatro com um espetáculo oficial. É o Masha e o Urso Live Show, que ganhou duas apresentações no Teatro Municipal, em São José dos Campos. Anote o serviço: dia 30/09, sábado, 16h e 18h. Ingressos: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia) (estudantes, idosos, professores da Rede Municipal, crianças a partir de 02 anos) (e Clientes Porto Seguro + 01 acompanhante pagam meia entrada cada um). Mais informações sobre ingressos: (12) 3936-1118.

Para ver fotos e curiosidades do Masha e o Urso Live Show, acesse facebook.com/mashaeoursolive
Masha e o Urso no Teatro Municipal - Shopping Centro de SJCFoto: Divulgação
Masha e o Urso é o desenho animado mais amado do momento. De origem russa, criado pela Animaccord, fala do dia-a-dia de uma garotinha muito sapeca e seu amigo Urso. Atingindo proporções mundiais, um episódio recente de “Masha e o Urso” ganhou a 6ª posição do Youtube com 1,8 bilhões de views e é mais assistido que a cantora Adele com a música Hello. Depois de ser televisionado nos canais Boomerang, Cartoon Network e SBT, finalmente, eles chegaram ao teatro, com um espetáculo muito divertido.

Masha vive em uma estação transiberiana e recebe, por acidente, a visita de uma arara brasileira muito falante que, ao notar que havia descido na estação errada e se perdido de seu dono, acaba por fazer novos amigos trocando experiências fascinantes com os animaizinhos amigos de Masha e o Urso. Paralelo a este acontecimento, Masha ganha um novo amiguinho para comemorar sua festa de aniversário, provocando divertidas confusões que você verá apenas com a duplinha Masha e o Urso.
Teatro para crianças e para toda a família em SJCFoto: Divulgação
Este espetáculo conta com a produção executiva de HK Entretenimento e foi idealizado para agradar não somente crianças, mas também aos adultos, e tem como objetivo proporcionar um dia extremamente agradável em família e na companhia dos amiguinhos mais divertidos da TV. Os efeitos especiais levam o público em vários momentos a interagir diretamente com o espetáculo e, as canções super divertidas do seriado, são reproduzidas e cantadas pela própria Masha!

Seguindo rigorosos critérios dos padrões da marca “Masha e o Urso”, o espetáculo visa conquistar papais e mamães e não somente os filhinhos, com recursos digitais e áudio visuais, além da boa e velha interação com a plateia, onde Masha questiona o público em vários momentos do espetáculo fazendo com que se tornem parte do show. Neste espetáculo é apresentado um musical onde todos os amiguinhos de Masha fazem parte de um grandioso balé, além de canções compostas para o seriado, teremos também canções que foram criadas especificamente para o teatro.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários