CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem é Ana Lisboa, especialista em saúde da mulher

Criadora do Feminino Moderno, Ana Lisboa comemora sucesso de método em todo Brasil; veja curiosidades

Da Redação, publicado em 07/07/2023 e atualizado hoje.

Ana Lisboa está em OsPaparazzi. A criadora da rede 'Feminino Moderno' é especialista em saúde da mulher. Ela ensina a como desbloquear sua mentalidade para ser mais próspera, feminina e segura. Em 2023, somava mais de 27 mil alunas em 21 países diferentes. Aqui temos a Wikipédia da influencer Ana Lisboa. Acompanhe!

Quem é Ana Lisboa

Ana Lisboa já impactou milhares de pessoas através da sua abordagem terapêutica. Possuindo um vasto currículo com mais de 8 anos de estudo e aplicação prática acerca das Constelações Familiares. Ela é CEO do Instituto ELO (centro de pesquisas e medicina integrativa) e da empresa Conhecimentos Sistêmicos. Pioneira em levar as Constelações Sistêmicas para a Academia Portuguesa e países da Europa. Fundadora do movimento O Feminino Moderno e o Novo Sistema.

Comemorando números importantes

Um estudo recente do Portal de Periódicos Eletrônicos em Psicologia revelou que mulheres procrastinam mais do que os homens. Mais de 36% delas; com menos de 16,2% deles - em relação aos que mais postergam. Essa pesquisa colaborou para que a especialista em saúde da mulher, Ana Lisboa, ajudasse na missão de encontrar uma resposta para o “medo insconsciente”. E agir com seu trabalho de influência nas redes sociais.


Instagram oficial da influencer Ana Lisboa

Antes de sua expedição fora do Brasil, a especialista trabalhou com centenas de mulheres pelo país. De São José dos Campos e região, ela recebeu depoimentos emocionantes de mentoreadas que terão nomes fictícios para preservação da identidade. “Eu tinha medo de ser vista. Trabalhava de preto, me escondia. Não me arrumava pra sair direito. Contigo estou aprendendo algo simples, mas que eu precisava ouvir, um processo lindo de autoconhecimento”, confidenciou Clara de Jacareí.

“O encontro transformou e resgatou meu feminino que andava guardado no armário e num canto esquecido dentro de mim”, revelou Lúcia de São José dos Campos. Quem também viu o movimento “Feminino Moderno” surtir efeito foi Joana, de Bragança Paulista: “Eu nunca me amei tanto e nunca me valorizei tanto”.

Sobre o famoso medo de “não aguentarem mais” ou “não conseguirem dar conta”, “de ficarem sozinha” e até “culpa por fazerem dinheiro ou prosperarem diferente da família de origem e serem julgadas”, a especialista Ana Lisboa aconselha:

“O medo da rejeição está transformando as mulheres em guerreiras, fomentando a cultura do sacrifício. A saúde mental das mulheres está afetada por isso, por essa ideia da ‘guerreira’. A verdade mesmo é que não aguentamos mais ser guerreiras e não queremos isso. Essa armadura fere mais do que protege”, fala Ana, sinalizando alerta para a saúde mental feminina.

Durante seu calendário pela Europa, Ana Lisboa reuniu centenas de mulheres das mais variadas profissões e atividades cotidianas de sete países diferentes: “Nós nos reunimos e falamos de estratégia de negócios e recuperação da espiritualidade da mulher, já que são temas necessários, que precisam andar juntos e parecem ter se desconectado com o tempo”.

Segundo a especialista, essas mulheres que querem empreender, inovar e ainda cuidar da saúde mental e das relações são movidas pelo planejamento que fazem entre o que estão fazendo e o que precisam fazer para conquistarem tudo o que desejam: “Trabalhos assim são necessários. Nesses eventos, por exemplo, observamos a quantidade de mulheres que passam dificuldades e se sentem sozinhas. Unidas, elas trazem mais possibilidades de novos negócios de forma saudável”.

Compartilhe com um amigo!

Comentários