CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem é a CEO da empresa de cosmética Raiz Latina

Empreendedora de São José dos Campos foi premiada no Latin American Quality Institute; conheça Telma dos Santos

Da Redação, publicado em 18/03/2021 e atualizado hoje.

OsPaparazzi já destacou reportagem com a empresa Raiz Latina em avaliações sobre o novo cabelo de Maisa Silva, à época apresentadora do SBT. Chegou a hora de apresentamos quem é a CEO da empresa, Telma dos Santos. A dona da empresa de cosmética capilar Raiz Latina é uma famosa empreendedora de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

Telma dos Santos recebeu em março de 2021, em sua sede, o Troféu Presidente Choice Awards 2020 e a medalha de honra Cruz de Malta. Trata-se do prêmio internacional “Latin American Quality Institute”. Os organizadores fazem uma cerimônia virtual agendada para o dia 30 de março, às 18h (horário do Panamá).

O prêmio foi enviado para a sede da empresa Raiz Latina, em São José dos Campos, uma vez que a festa de entrega que seria realizada em novembro do ano passado, em Lima, no Peru, teve que ser adiada.

No perfil oficial no LinkedIn, a empresária Telma dos Santos se apresenta assim: CEO - Execultiva na Raiz Latina - Cosmética Profissional; Diretora; Profissional desde 2000; Premiada e reconhecida. 'Somos voltados a tratamento capilar dentro do segmento profissional. Construímos parceiros de negócios'.


Instagram oficial da Raiz Latina.

O Latin American Quality Intitute faz o reconhecimento de maior relevância na América Latina em referência a qualidade dos produtos e serviços prestados. A Raiz Latina foi reconhecida pela ação de preservação ambiental, realizando reflorestamento de ativos usados em produtos e pela valorização e utilização de insumos brasileiríssimos em sua produção. E ainda, por a empresa ser incentivadora e apoiadora de ações de qualificação dos profissionais cabeleireiros e pelo engajamento social à Casa Rosa, uma ONG que assiste mulheres com câncer com doação de perucas, onde a Raiz Latina fornece produtos para higienização e coloração dos cabelos.

“Muito nos honra este reconhecimento internacional para a nossa equipe e a nossa empresa. Esse prêmio vem consolidar o trabalho sério que desenvolvemos desde de 2000, junto com profissionais cabeleireiros. Um trabalho que vai além do ambiente corporativo, da lucratividade e do salão de beleza. Um trabalho que também enxerga e transforma a sociedade”, comentou Telma dos Santos.

Além da premiação à empresa, alguns membros da equipe receberam os certificados de qualidade foram eles: Tânia Walder (financeiro) e Luís Nonaka (marketing).

A cerimônia é destacada no site 'laqinoamericanos.org'. Os premiados, entre eles a empresária joseense Telma dos Santos da Raiz Latina, participam da cerimônia marcando presença por meio de um vídeo gravado. No total são mais de 200 empresas participantes de 19 países.

Compartilhe com um amigo!

Comentários