CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Facebook

Beatriz Parizotto: Fãs pedem volta ao Carrossel

Beatriz Parizotto fugiu de casa com o namorado mas está de volta; será que ela volta ao SBT?

Da Redação, publicado em 25/05/2015.
A atriz mirim Beatriz Parizotto deu um susto nos fãs ao fugir com o namorado. Ela estava com 14 anos de idade quando fugiu. Antes, brilhou em comerciais da televisão e também na novela Carrossel, do SBT. Nas redes sociais, fãs pedem a volta de Beatriz Parizotto ao Carrossel. Será que Silvio Santos poderia pensar nessa possibilidade com carinho? De repente alguma oportunidade nas próximas novelas do SBT. Fique abaixo com a biografia e com fotos de Beatriz Parizotto.
Beatriz Parizotto em fotos postadas na webFoto: Reprodução/ Facebook
OsPaparazzi está de olho em Beatriz Parizotto...

Beatriz Parizotto nasceu em 2001 na cidade de São Paulo. Em maio de 2015, fugiu com o namorado embarcando em viagem para Belo Horizonte, Minas Gerais. O namorado é Airton de Nunes Toledo, o Tom Toledo, também ator e então com 17 anos de idade. Eles namoravam já fazia um ano. OsPaparazzi mostrou a volta de Beatriz Parizotto para casa após fugir com o namorado Tom Toledo.

Na novela Carrossel, interpretou um papel pequeno. Era a prima da protagonista Maria Joaquina. Sucesso no SBT, Carrossel conta a história da Professora Helena na Escola Mundial. 'Ela é a primeira e a única a conquistar todas as crianças do terceiro ano, batendo de frente com as regras e exigências da impetuosa e rigorosa diretora do colégio, Sra. Olívia', diz a sinopse da trama. Bia estudou em Tatuapé, bairro de São Paulo. Além da novela, já protagonizou uma lista de comerciais infantis na televisão, sempre atuando como uma atriz mirim.

Nas redes sociais, fãs pedem a volta de Bia às novelas do SBT. Será que Silvio Santos contrataria a estrela novamente? Chiquititas, Carrossel, enfim, a novela não importa para os fãs. 'Parem de julgar, reflitam com esse texto o que ela está sentindo por confiar na pessoa errada, que a explanou, como você se sentiria? Vocês não sabem como é ruim uma mãe sabe disso.. Não julguem sem saber! Ela precisa de força nesse momento, ela é uma boa menina só se enganou por amor!', escreveu Lara Melissa, via Facebook. 'Campanha contrate a Beatriz Parizotto. Ela precisa de força. É uma menina linda, talentosa, que passou por esse momento de rebeldia, mas já passou. Sivio Santos, pode contratar. Alô, Rede Globo. Essa menina é uma joia', escreveu Vanessa Diniz.

Veja fotos de atrizes mirins que cresceram e fizeram ensaios sensuais à la Paparazzo.

Beatriz Parizotto de Carrossel foge de casa

Um caso envolvendo a rebeldia de uma atriz mirim ganhou o noticiário neste fim de semana. Você se lembra da atriz Beatriz Parizotto, da novela infantil Carrossel, do SBT? Pois bem. Aos 14 anos de idade, a estrela mirim fugiu de casa com o namorado. Já imaginou a situação? E a cabeça dos pais numa situação como essa, hein? Entenda abaixo como acabou essa história, mostrando ainda quem é Beatriz Parizotto.
Beatriz Parizotto de Carrossel e ao lado em propaganda infantilFoto: Divulgação
A polícia encontrou a adolescente na região central de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A estrela de Carrossel fugiu de casa com o namorado de 17 anos de idade. Ela mora em São Paulo e viajou de ônibus até Belo Horizonte. Uma foto com os adolescentes em uma escada rolante de um shopping de Minas Gerais ajudou nas buscas. Eles estavam hospedados em um hotel da região central. De acordo com informações da PM, Beatriz Parizotto fugiu de casa porque 'estava com problemas com os pais'.

A 'loucura adolescente' parece ter terminado bem. Nesse momento, filha, pais e parentes estão de volta à capital paulista. O namorado da atriz seria Airton de Nunes Toledo, o Tom Toledo. Ele e Bia já se conheciam há um ano. Ela carregava consigo, na viagem, um urso de pelúcia que ganhou dos pais quando ainda era um bebê. O SBT, de Silvio Santos, não se manifestou sobre o ocorrido.

Não se lembra quem é Beatriz Parizotto? Ela interpretou a prima da protagonista Maria Joaquina na novela Carrossel. Também já protagonizou comerciais na televisão para venda de produtos infantis. Com seu trabalho, já levou o Carrossel do SBT à liderança no Ibope. Para mostrar como algumas atrizes cresceram, OsPaparazzi separou uma lista de estrelas mirins que se tornaram mulherões.


Compartilhe com um amigo!
Comentários