CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nasce a filha do ator Bruce Willis, Mabel Ray

Bruce Willis é papai pela quarta vez; nasceu no domingo a primeira filha de Bruce Willis e Emma Heming, sua atual esposa

Da Redação, publicado em 03/04/2012.
Bruce Willis papaiFoto: Divulgação
Nasceu neste domingo, 1, a primeira filha do casamento de Bruce Willis e Emma Heming. Bruce Willis, 57 anos, agora é pai de quatro filhos. Nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, a filha de Bruce Willis, que se chama Mabel Ray Willis. De acordo com informações da Revista People, mãe e filha passam bem após o parto. Bruce Willis esteve na maternidade acompanhando o nascimento da filha.

Bruce Willis está casado com a modelo e estilista Emma Heming, de 33 anos. Vale lembrar que o último casamento do astro de Hollywood foi com Demi Moore. O casamento de Bruce Willis e Demi Moore chegou ao fim em 2000. Fruto do casamento, Bruce Willis é pai de Rumer, de 23 anos; Scout, de 20; e Tall, de 18. Via assessoria de imprensa, o casal Bruce Willis e Emma Heming declarou estar 'cheio de alegria pela chegada de um novo membro à família, e tanto a mãe como o bebê estão bem'.

Bruce Willis, estrela de 'Duro de Matar', onde interpreta o policial John McClane, está feliz da vida com a chegada da filha. O ator deve lançar os seguintes filmes nos próximos meses: 'G.I. Joe: Retaliation', 'Os Mercenários 2' e 'Duro de Matar 5'.

Felicidades ao casal Bruce Willis e Emma Heming, os papais de Mabel Ray Willis.

Compartilhe com um amigo!
Comentários