CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert nasceu

A primeira filha do casal nasceu neste dia 28 de outubro de 2020, no Rio de Janeiro; mandamos as melhores energias para papai e mamãe

Por Ana Carolina, publicado em 28/10/2020 e atualizado hoje.

A filha da jornalista Daiana Garbin com o apresentador Tiago Leifert nasceu nesta quarta-feira, dia 28 de outubro de 2020, às 16h40, no Rio de Janeiro. O nome da filha é Lua. Mãe e filha passam bem. O apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil falou sobre o nascimento da primeira filha no Instagram (veja post abaixo).

'Lua nasceu! Obrigado pelo carinho. Mamãe e Lua estão ótimas', escreveu Leifert.

O papai revelou que chorou nove vezes com o nascimento da filha. Foi no Stories do Instagram que ele comentou:

'Placar 28/10. 16:40 Lua chorou 3 vezes, Diana chorou duas vezes e Tiago chorou 9 vezes', brincou o papai.

Fãs e famosos celebraram o nascimento da bebê Lua. Fotos da filha de Tiago Leifert não foram divulgadas de imediato. A data de nascimento, alguns seguidores observaram, é o mesmo dia de São Judas Tadeu para os católicos. A religião de Leifert é o judaísmo. O casamento de Tiago Leifert e Daiana Garbin teve celebrações judaicas e também católicas.

'Parabéns, Titi e Daiana, bem-vinda Lua', disse Boninho, o Big Boss do BBB 20, também via Instagram. No Twitter, o perfil oficial da Rede Globo parabenizou papai e mamãe pelo nascimento da primeira filha (veja abaixo).

Ex-BBBs parabenizaram o apresentador. Entre eles destacamos Manu Gavassi e também Rafa Kalimann. Entre os famosos parabenizando o casal, temos Ivete Sangalo, Lulu Santos, Ana Furtado, entre tantos outros. São muitos amigos no mundo do entretenimento. E também amigos jornalistas esportivos, dos tempos de apresentador e repórter do Globo Esporte.

No Instagram oficial, a mamãe foi divulgando fotos durante toda a gestação. Ao final da gravidez, tivemos a clássica foto do barrigão de grávida. Daiana Garbin é jornalista, escritora e influenciadora digital. Chamou atenção pela coragem que teve ao falar sobre os problemas de depressão que enfrentou por não aceitar o próprio corpo. Ela venceu esses problemas e ensina outras pessoas que passam por essas dificuldades.

Pai e mãe escolheram o nome de Lua. Tem escolha mais linda? É diferente, é luz, é iluminada. Bem-vinda, Lua :)

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários