CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Por que Tiago Leifert saiu do 3 na Área com Fui Clear

Tiago Leifert e Victor Canedo saíram do canal '3 na Área', do YouTube. Fui Clear continuou após declaração sobre Daniel Alves

Da Redação, publicado em 01/03/2024 e atualizado hoje.

Os jornalistas Tiago Leifert e Victor Canedo utilizaram as redes sociais para explicar a saída do canal '3 Na Área', no YouTube. O bate-papo esportivo continua com Fui Clear no comando. Vale lembrar que a formação inicial do projeto contava com Rica Perrone, que seria depois substituído por Victor Canedo. Mas por que eles saíram do '3 Na Área', afinal?

Tudo começou com a repercussão do depoimento de Fui Clear sobre o caso Daniel Alves. O comentarista defendeu Daniel Alves, preso na Espanha. Tiago Leifert discordou do comentarista durante o programa. 'Tá, eu nunca discordei tanto do Clear na minha vida. Embora a gente discorde tanto aqui. Acho que o Daniel Alves não só fez, como mentiu, mudou de versão 200 vezes (...) não tem sentido o que você está falando', disse Tiago na ocasião.

Programa 3 Na Área de despedida com essa formação. Falando sobre DAlves.

Você sabe quem é Victor Canedo? Ele é jornalista esportivo com anos de experiência como repórter do globoesporte.com. Canedo fazia cobertura de times internacionais no ge. Ele é torcedor do Fluminense. E utilizou o Twitter para explicar sua saída do projeto com Edu Fui Clear.

'Fala, galera. Tenho um recado direto para vocês. Preciso ser honesto. São muitas mensagens. O 3 na Área acabou. Eu e o Tiago decidimos deixar o projeto depois dos últimos acontecimentos e a partir de agora as redes sociais do canal ficam com o Edu. Vocês sabem onde me encontrar. Eu não vou parar de falar de futebol. Estou nas redes sociais, é só chegar lá para um debate saudável. Mas no programa, da forma que foi, não vai acontecer mais', declarou.

Tiago Leifert, Fui Clear e Victor Canedo no 3 Na Área no YouTubeFoto: Reprodução/ YouTube

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão na Espanha por agressão sexual. Mas, no '3 Na Área', Edu Fui Clear falou em 'máfia' contra poderosos - defendendo a inocência do jogador de futebol.


Victor Canedo nas redes sociais sobre saída do projeto.

Sobre a Wikipédia de Edu Fui Clear, aos 43 anos de idade, ele é comentarista e empresário. O nome é Eduardo Semblano. Falou sobre o filho de 19 anos de idade no canal do YouTube. Ele chegou a ser demitido do Vasco (Fut7 do Vasco) após o episódio.

'Existe a indústria do golpe. Em 100 casos, vai dividir meio a meio? Não sei. Ela coloca em xeque os dois lados. Exemplos claros: Dudu, Neymar, Robinho, Daniel Alves. Sempre me coloca em dúvida se aconteceu ou não. Conheço o Daniel bem pouco. Entrevistamos ele aqui pré-Copa (...) mas é o meu achismo. Acho que ele não fez'.

Fui Clear com novos comentaristas

Edu Fui Clear fez a primeira pergunta na coletiva de Dorival Júnior na CBF. Foi a primeira convocação do técnico da seleção brasileira em março de 2024. No Instagram, Fui Clear prometeu muitas novidades e entrevistas exclusivas para o '3 Na Área' - que ganharia uma nova formação com novos comentaristas esportivos. O canal, no YouTube, contava com 148 mil inscritos. Após o episódio, Tiago Leifert criou um novo canal no YouTube para falar sobre futebol. Começando do zero.

Compartilhe com um amigo!

Comentários