CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

Entenda por que Tiago Leifert chora no BBB

No Conversa com Bial, Tiago Leifert e Pedro Bial desabafam juntos sobre a experiência de apresentar o Big Brother Brasil na Rede Globo. Você o viu chorando? Tem explicação

Por Ana Carolina, publicado em 09/05/2021 e atualizado hoje.

Tiago Leifert, aos 40 anos de idade, encerrou a temporada do BBB 21 recebendo elogios de público e crítica. No Conversa com Bial, de Pedro Bial, na Rede Globo, concedeu uma rara entrevista para avaliar a apresentação no reality show. Pedro Bial e Tiago Leifert têm muito a conversar. São os únicos apresentadores do fenômeno Big Brother Brasil - sucesso comercial e de audiência. No bate-papo, tivemos Tiago Leifert chorando. Na final do BBB ele também chorou. E mais lágrimas foram derramadas no episódio 101 do reality show.

Por que Tiago Leifert já chorou tanto com o BBB?

'Assim como você (Bial), a gente se importa muito com eles (participantes). Sente a dor deles. Quer que eles tenham sucesso. Quando propuseram esse dia 101, eu falei... pelo amor de Deus. Mas depois entendi que foi necessário', introduziu o apresentador.

Pedro Bial lembrou que Tiago tem formação profissional em psicologia. 'Uma vez um psicólogo falou que quando se chora, sempre estamos chorando por nós mesmos. Você chorou por quê? Cansaço, o que mais?', quis saber Bial. E o apresentador do BBB respondeu:

'Choro porque a gente conseguiu entregar o programa. Acho que é o mais importante. E também um pouco de alívio por eles (participantes), eles estão bem. Eles sabem o que fizeram, vão ficar bem. E porque eu vou sentir saudade. Além de ser também um momento de definição de carreira (...) eu passei por noites ali que ninguém vai esquecer. Você sabe que a gente apanha tanto. Eu não leio. Mas sei que a gente apanha. E chegar um dia daquele que tá tudo bem, que tá todo mundo feliz, só chegando mensagens felizes, é tão raro, tão único. Tem que aproveitar mesmo. Preciso curtir esse momento porque vou sentir saudade dele', resumiu Leifert na explicação do choro.

'Vou sentir saudade desse momento. É muito duro. Pra sair desse buraco toda vez é muito difícil. Foi um choro de alívio, de missão cumprida. Sei que você sentiu muito mais que eu, porque apresentou mais edições', acrescentou.

'Aproveita, você merece, Tiago. Brilhante seu trabalho. A sua entrega. Obrigado. Agradeço em nome de um Brasil que você consolou, divertiu e ensinou. E ajudou a aprender', respondeu Pedro Bial.

Relembrando momentos históricos com o choro de Tiago Leifert no reality show:

Chorando com a vitória de Thelma Assis na final do BBB 20.
Chorando com a vitória de Juliette Freire na final do BBB 21.
Chorando na conversa com os brothers no episódio 101 do Big Brother 2021.
Chorando na entrevista com Pedro Bial no Conversa com Bial.
Chorando após o episódio Lucas Penteado no BBB21.
Ah, e lembrando que essa emoção toda ele mostra desde sempre. Quem não se lembra de Tiago Leifert chorando no Globo Esporte?

'Tiago Leifert se consolida na prateleira dos grandes comunicadores da nossa televisão. Num programa tão difícil, ele conduz tudo com leveza, carinho e sabedoria. Tem um estilo game no BBB que é muito dele. E o lado humano se sobressai. Sem ler texto nenhum. Falando com o coração. E se entregando ao programa'

OsPaparazzi destaca biografia de Tiago Leifert mostrando como era o início da carreira, antes da Rede Globo. O espaço abaixo é aberto para compartilharmos carinho com o apresentador da Rede Globo. Vocês também se emocionam com ele nesses momentos marcantes? Aqui em casa é difícil segurar o choro.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários