CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é Elisa Annenberg Paglia em 20 curiosidades

OsPaparazzi apresenta a biografia de Elisa em formato de Wikipédia. Ela é filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, jornalistas da Globo. Veja homenagem.

Por Ana Carolina, publicado em 03/03/2021 e atualizado hoje.

O nome completo é Elisa Annenberg Paglia. O nome artístico é o mesmo: Elisa Annenberg Paglia. OsPaparazzi preparou uma homenagem para a atriz em formato de biografia e Wikipédia. Em 2021 ela criou um canal no YouTube e o primeiro vídeo reuniu 50 fatos sobre a sua biografia. Reunimos as 20 principais curiosidades neste artigo. Na vida pessoal, Elisa é filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, jornalistas da Rede Globo. Ela tem dois irmãos. Acompanhe a biografia completa a seguir (Instagram oficial, idade, faculdade, vestibular, entre outras curiosidades).

Biografia de Elisa Annenberg Paglia

O nome Elisa Paglia já saiu em algumas entrevistas de forma abreviada. Mas depois esclareceu que prefere o nome artístico de forma completa. A data de nascimento é 18 de julho de 2003. É filha de Sandra Annenberg, que por tantos anos comandou o Jornal Hoje (parceria inesquecível com Evaristo Costa), na Rede Globo, passando por Globo Repórter, entre outros programas. O pai é Ernesto Paglia, um dos repórteres mais experientes da TV Globo. Mãe e pai se apresentam com três filhos. Elisa é a caçula e tem dois irmãos. Os avós se chamam Débora Takser, Alexandre Annenberg Neto, Haida Alcira Frias Paglia e Gerardo Paglia.

Os irmãos de Elisa se chamam Bernardo e Frederico. São filhos de Ernesto de relacionamento anterior. Não são filhos de sangue de Sandra. Mas eles se relacionam de forma muito natural como filhos, irmãos, pai e mãe. Tanto que em muitas entrevistas, Sandra fala naturalmente sobre filhos... no plural.

Sandra e Ernesto oficializaram o casamento em 1994. Uma família que tem o jornalismo na veia, certo? Mas será que ela sonha em trabalhar com jornalismo no futuro? Qual vestibular ela prestou? Para cursar qual faculdade? Vamos com as 20 curiosidades da biografia que ela contou no YouTube:

1: É completamente apaixonada por entretenimento e pretende seguir a carreira como atriz.
2: Criar conteúdo sempre foi uma coisa que a interessou. Mesmo que seja por trás das câmeras.
3: 'No canal no YouTube, vou reunir análises de séries, filmes, livros e o que mais entrar em entretenimento. Também vai ter cover, dicas de como estudar fora, histórias de palco e qualquer coisa que pintar na minha cabeça'.
4: Elisa é alérgica a gatos.
5: Ela não se considera uma boa estudante em ciências. A menor nota que já tirou na vida foi um 7,5 em ciências.


Pai e filha em foto publicada no Instagram oficial da jornalista Sandra.

6: Banda mais ouvida no Spotify é One Direction.
7: Vou na CCXP desde 2015. E é apaixonada pelo evento.
8: Adora colecionar coisas desnecessárias como bicho de pelúcia.
9: Não gosta muito de doces. Tem ovos de páscoa estocados, sem vontade de comer.
10: Nunca foi fã dos esportes. Sempre foi a última a ser escolhida no time de educação física :(

11: Passou no vestibular para cursar a faculdade de Artes Cênicas. Abaixo mostramos a mãe chorando com a notícia do vestibular.
12: Aprendeu a tocar violão sozinha.
13: Começou a fazer aula de teatro com 11 anos de idade em 2014.
14: Já fez aulas de patinação artística por dois anos. Além de ballet, jazz, sapateado e hip-hop.
15: Ama fazer coisas à mão. Tricota, borda e costura.
16: Aprendeu a falar antes de aprender a andar. Adora falar! Fala inglês fluentemente, além de italiano e espanhol um pouquinho.


Atriz Elisa Annenberg Paglia nos palcos do teatro.

17: Obcecada por maquiagem desde pequena. Ah, ela é baixinha. Adora salto alto. Vamos atualizar a biografia com a altura exata (nos ajude com os comentários abaixo). Ela diz, sobre a altura, que é mais alta que Ariana Grande (1,56 metros de altura).
18: Elisa Annenberg Paglia usa óculos. E tem óculos estilosos.
19: A série preferida é Brooklyn Nine-Nine. Não gostou da série Friends.
20: O estilo de música favorito é o indie pop. Música favorita: Tradition (música de Jerry Bock, Um Violinista no Telhado).

Mais curiosidades? Temos o esclarecimento da profissão jornalista ou atriz. Seguindo os passos da mãe e do pai ou não? Lembrando que Sandra tem formação na área de artes e já trabalhou como atriz.

'Comecei a escrever um livro (...) nunca considerei ser jornalista', explicou Elisa.

Ah, apesar de alérgica a gatos, ela ama animais. O nome do cachorro é Percy Jackson.

Sandra Annenberg e a filha Elisa Paglia estiveram juntas no Ding Dong, no Domingão do Faustão, de Fausto Silva. O apresentador ficou impressionado com a semelhança física de mãe e filha. Elas se aparecem muito. Principalmente quando estão sorrindo.

No post acima, do Instagram oficial da mãe, temos Sandra Annenberg chorando com a filha que passou no vestibular para a faculdade de Artes Cênicas. Emocionante, né? O pai também comentou essa postagem de forma emocionada. Em julho de 2020 ela completou 17 anos de idade.

Gostou da biografia da Elisa?

Se você gostou da homenagem, compartilhe esta biografia com os amigos. Quem souber mais detalhes da história de Elisa, pode utilizar os comentários abaixo. Compartilhar carinho! Lembrando que vamos atualizar a Wikipédia com as observações enviadas. Somos todos fãs da Elisa. E estamos na torcida! Muita saúde, sucesso na faculdade... e queremos ter ver logo nos teatros, nas novelas, nas séries e nos filmes, hein? Sucesso, Elisa!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários