CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ CNN Brasil

Quem Elisa Veeck segue na CNN e nas redes sociais?

Entenda o depoimento do jornalista Rafael Colombo, apresentador da CNN, para a colega de bancada, Elisa Veeck. Ela não segue ninguém nas redes sociais? :)

Da Redação, publicado em 13/04/2021 e atualizado hoje.

Elisa Veeck não segue OsPaparazzi nas redes sociais. E muito provavelmente ela também não siga você... caro leitor, caríssima leitora. A apresentadora Elisa Veeck não segue nem mesmo os colegas de trabalho da CNN Brasil, a emissora onde trabalha. No momento em que escrevemos esta nota, apenas 409 felizardos podem afirmar que são seguidos por Elisa Veeck no Instagram.

'Eu bloqueei a Elisa Veeck nas minhas redes sociais. Fui vingativo? Sim. Porque descobri que ela não me seguia. Pegava os bons momentos do jornal, me marcava lá e não me seguia', esbravejou o jornalista e apresentador da CNN Brasil, Rafael Colombo.

Outros apresentadores da CNN Brasil também foram conferir nas redes sociais. E chegaram ao mesmo resultado: não são seguidos pela jornalista. Mari Palma, Marcela Monteiro, Rafael Colombo... será que ela não segue ninguém?

Brincadeiras à parte, mas e você? Já teve a curiosidade de apertar o botãozinho nas redes sociais para saber se quem você segue também está te seguindo? :)

Aos 33 anos de idade, a gaúcha Elisa Vignochi Veeck foi contratada pela CNN Brasil em 2020. Antes trabalhava em emissora de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, no interior de São Paulo. Começou a carreira como atriz em Chiquititas.

'Estou armando um plano para recuperar a Amizade Online de Rafael Colombo (sugeriram cavar um túnel até a casa dele, roubar o celular dele, voltar a me seguir, mas não dá tempo até amanhã, às 6h, quando começa o Novo Dia. Aceito outras sugestões que não precise de equipe da construção civil)', brincou Elisa nas redes sociais.

Você já reparou que a tabelinha Elisa Veeck e Rafael Colombo funciona muito bem na bancada da CNN? Eles são leves, entrosados e divertidos (quando a notícia permite).

Compartilhe com um amigo!

Comentários