CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Band

Boni celebra Faustão na Band: 'Nova revolução'

Dono da Rede Vanguarda, afiliada Globo no interior de São Paulo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho destaca programa do amigo Fausto Silva

Da Redação, publicado em 03/01/2022 e atualizado hoje.

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, gravou uma chamada de apresentação do programa do amigo Fausto Silva na Band. Boni fez o seguinte elogio para Faustão na mensagem: 'A televisão brasileira vai experimentar uma nova revolução', disse Boni, considerado um dos mestres da história da televisão brasileira.

Como empresário, Boni é dono da Rede Vanguarda, afiliada Rede Globo no interior de São Paulo e que é concorrente direta da Band Vale, afiliada do Grupo Bandeirantes de Comunicação em São José dos Campos.


Assista ao vídeo com Boni elogiando o programa de Faustão na Band.

O trecho completo do depoimento é o seguinte:

'Meu querido Fausto Silva. Você é uma pessoa perfeita. Mas, acima de tudo, descobri que você é esse ser humano maravilhoso, apaixonado pelos seus colegas, respeitando os amigos de profissão. A televisão brasileira vai experimentar uma nova revolução', disse Boni.

Boni completa 87 anos de idade em 2022. É amigo de Faustão de longa data. Chegou a dar entrevistas em 2021 após o anúncio do fim do contrato de Faustão na Globo - com o fim do Domingão do Faustão e a substituição por Tiago Leifert e Luciano Huck.

Compartilhe com um amigo!

Comentários