CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

José Bonifácio, o Boni, tem quantos filhos?

Além de Boninho, o que fazem os filhos do ex-diretor da Globo? Confira detalhes do entrevistado do Roda Vida desta segunda, dia 14/09

Da Redação, publicado em 14/09/2020 e atualizado hoje.

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, considerado o Pai da Televisão Brasileira e criador do Padrão Globo de Qualidade, foi convidado para o Roda Viva desta segunda-feira, 14 de setembro, na TV Cultura. É possível assistir ao vivo à entrevista de Boni através do YouTube da TV Cultura, a partir das 22h. Falando sobre a vida pessoal, você sabe quantos filhos tem o Boni? Boninho, diretor de programas como o BBB, na Rede Globo, é o mais conhecido. Mas ao todo são 4 filhos.

Boni, atualmente, é casado com Lou de Oliveira. Passou por casamento com Regina Boni e relacionamento com Laís Simões. Ao todo, Boni tem 4 filhos: Boninho, Gigi, Diogo e Bruno. Descubra quem é quem a seguir.

Boninho

O filho mais famoso é o pai do BBB da Globo. O nome completo é José Bonifácio Brasil de Oliveira, o J. B. Oliveira, o Boninho. Um dos principais diretores de programas de entretenimento da Rede Globo na atualidade. Já dirigiu programas como Big Brother Brasil, The Voice Brasil, Mais Você, Encontro Com Fátima Bernardes, entre outros programas. Boninho é chamado de Big Boss pelo apresentador do BBB 20, Tiago Leifert. É casado com Ana Furtado.

No Dia dos Pais, Boninho publicou o post abaixo como homenagem ao pai no Instagram.

Gigi Boni

A única filha mulher de Boni chama-se Gigi Boni. Ela é apresentada pelo pai como uma grande educadora. É filha de Regina Boni, do primeiro casamento. Trabalha na área da educação. Tem uma vida pessoal mais privada e menos exposta nas redes sociais.

Diogo Boni

O filho número 3 é Diogo Boni, fruto do relacionamento com Laís Simões. Diogo Boni é empresário da Comunicação, vive em Orlando, nos Estados Unidos, e trabalha na área de Operações Comerciais da Rede Globo no exterior. Anunciantes que quererem comerciais e propagandas na Globo Internacional ou na Globoplay Internacional, logo se conectam com a equipe de Diogo Boni. Atende comercialmente agências dos Estados Unidos, Canadá e América Latina. Tem ampla experiência na área digital. Criou produtos como BlogLog, TV Corinthians, TV Flamengo, Diogo Boni Filmes, DB4, IEDB, entre outros produtos. Na vida pessoal, Diogo Boni é casado com Fernanda Pontes, que também trabalha na Globo Internacional.

Na foto do post abaixo, temos Boni com os filhos.

Bruno Boni

O filho caçula de Boni é Bruno Boni, filho de Lou de Oliveira. Bruno Boni já trabalhou na área de meio ambiente e ecologia, com o Instituto Eco Amazônia. É especializado na área de finanças. Atua na empresa Eleven Financial Research desde setembro de 2019. Vive em Nova York, nos EUA. Em seu perfil no Linkedin, Bruno Boni também cita o lado empresarial com a Rede Vanguarda, afiliada Rede Globo no interior de São Paulo que tem Boni como acionista.

No post acima, Bruno Boni aparece à esquerda, de camiseta branca, com a Eleven Financial Research como pando de fundo. O caçula do mestre da televisão brasileira é fera na área de finanças e investimentos. No Instagram, deixa dicas da área econômica principalmente neste momento de crise com a quarentena. Deixa dicas para pequenos, médios e grandes empreendedores do Brasil.

Compartilhe com um amigo!

Comentários