CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fernanda Vasconcellos pinta os cabelos de loiro

Atriz Fernanda Vasconcellos mudou o visual para a nova novela, ficou loira e com franja

Da Redação, publicado em 17/01/2013.
Fernanda Vasconcellos mudou o visual, de morena passou a ser loira. Isso mesmo, Fernanda Vasconcellos virou loira. Ela passou seis horas no salão de beleza fazendo a transformação tanto na cor dos cabelos quanto no corte, que agora esta com franja.
Fernanda Vasconcellos exibe novo visualFoto: Divulgação
A atriz mudou o visual para atuar na próxima novela das sete, 'Sangue Bom', da Rede Globo. Marcos Proença foi o cabeleireiro responsável pela mudança do visual de Fernanda Vasconcellos. A atriz alem de colorir os cabelos, implantou megahair para dar mais volume e o corte está repicado.

Fernanda Vasconcellos foi escalada para a nova novela da Globo, ela será uma das protagonistas da novela, ao lado de Marcos Pigossi, Jayme Matarazzo, Sophie Charlotte e Isabelle Drummond. 'Sangue Bom' é uma trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que também traz a atriz Malu Mader no elenco.

Fernanda Vasconcellos, que namorou durante três anos o ator Henri Castelli, está solteira e muito bem resolvida. Fernanda e Henri terminaram o namoro em fevereiro do ano passado, até então a atriz não se envolveu em nenhum relacionamento.

Compartilhe com um amigo!
Comentários