CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fernanda Vasconcellos confirma separação

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estão solteiros; eles estavam namorando desde 2013

Da Redação, publicado em 27/01/2015.
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis não estão mais namorando. A assessoria de comunicação da atriz Fernanda Vasconcellos confirmou a separação em nota enviada à imprensa nesta terça-feira, 27. O namorado da atriz ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. O namoro durou dois anos, tendo começado em 2014. Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis terminam de forma amigável e devem manter-se 'próximos', na medida do possível (claro!). 'O término foi de comum acordo e eles estão bem', escreveu a assessoria de atriz da Rede Globo.
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis: acabou o namoro do casalFoto: Divulgação
Neste mês de janeiro o casal curtiu uma viagem de férias aos Estados Unidos. Eles retornaram de viagem porque a atriz da Globo tinha compromissos com o Domingão do Faustão, onde participa de um quadro sobre mágicas. O motivo para a separação não foi divulgado. Paparazzis de plantão comentam um possível excesso de ciúmes por parte do namorado de Fernanda Vasconcellos. Será? Vale lembrar como é o passado amoroso dos pombinhos, que, dizem, estavam em clima de casamento durante o réveillon...

A paulista Fernanda Vasconcellos está com 30 anos de idade. Na vida amorosa, esteve próxima de casamento com o ator Henri Castelli (hoje o galã namora Diana Hernandez). Sabe quem mais ela já namorou? André Marques (antes da cirurgia), Marcelo Faria (dizem que eles viveram apenas um affair) e há até mesmo boatos com Rafael Cortez (será que ela namorou mesmo com o CQC?)

Sobre o ator e modelo Cássio Roberto Ferreira dos Reis Junior, ele está com 37 anos de idade. Cássio Reis já firmou casamento com Danielle Winits. Fruto do casamento, o casal tem um filho, Noah. Na vida profissional, hoje trabalha da Rede Record. Nas redes sociais, a foto da ex-namorada ainda ganham destaque nos perfis oficiais do galã. Já a atriz já apagou todas as lembranças do amado na web.

Compartilhe com um amigo!
Comentários