CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Relembre 5 falas surreais de Fiuk no BBB 21

O que você achou do Fiuk no Big Brother Brasil 2021? OsPaparazzi seleciona 5 conversas que ganharam milhões de compartilhamentos nas redes sociais. Fiuk falou isso?

Da Redação, publicado em 05/02/2021 e atualizado hoje.

Fiuk falou no BBB 21 e pronto. Já virou meme nas redes sociais. Fiuk beijando. Fiuk chorando. Fiuk dançando. Não importa. Qualquer ação do ator e cantor no reality show de Boninho, na Rede Globo, já é motivo para comentários e mais comentários. Mas e os diálogos surreais do Fiuk, hein? A chamada 'conversa cabeça'. Essas são um caso à parte.

Reportagem do Jornal Extra destacou entrevista com uma professora que afirmou ter sido contratada antes do BBB21 para treinar Fiuk. O objetivo, segundo a professora, seria atualizar Fiuk com temas sociais relevantes que poderiam ser debatidos no reality show. Isso, afinal, o BBB 20 foi um tremendo sucesso com Thelma Assis, a grande vencedora, tocando em temas delicados como racismo, cancelamento virtual, entre outros.

Pois muito que bem. OsPaparazzi chorou de rir com a página Rolê Aleatório, no Twitter, reunindo diálogos surreais de Fiuk no BBB 21. Reproduzimos a seguir as 5 falas mais curiosas e / ou engraçadas do artista. Sempre bom lembrar: Quem é a mãe de Fiuk? Não é a Glória Pires. Mas, sim, Cristina Karthalian.

O que será que Cristina Karthalian e Fábio Júnior acham dessas conversas abaixo?

Conversas de Fiuk no BBB 21

1: Homem, branco, cis gênero - que é se identificar com o próprio gênero, hétero. É uma ameaça, tá ligado?
2: Eu acho muito bonito que você (Lumena) tirou a minha cor de mim. Você tirou o estereótipo de mim. Você me aceitou (Lumena). Isso foi muito f. Isso foi uma coisa que muita gente madura, que tem tudo, não me deixa entrar.
3: Não é senhor, nem senhora. É senhore, disse Karol Conká para Fiuk. E ele respondeu: Verdade, senhore. A maquiagem é pra todes. Todes, né?

4: Você tem que entender a sua posição, quem você é (disse em diálogo com Carla Diaz). Você, uma mulher branca, privilegiada, eu só estou te dando informação para você ter mais cuidado.
5: Infelizmente quem causa isso tudo, que é uma responsabilidade que talvez você tenha que assumir, são os homens brancos privilegiados, velho (disse para Caio BBB 21). Somos nós. Que vai atrás, que bate, que maltrata muita gente. Que impõe muita coisa. Então é um lugar que a gente precisa ouvir, precisa aprender. Tá me doendo muito. Eu vivo no meio artístico. Eu respeito muito cada coração existente nessa terra.

Lembrando que os cinco diálogos tiveram lágrimas nos olhos e muita emoção.

Fiuk Fantasma

Tiago Leifert curtiu o Fiuk Fantasma no BBB 21. Selecionamos alguns memes compartilhados no Twitter e no Instagram. A galera pegou as fotos do Fiuk com olhar fantasmagórico e aí, já era... piada atrás de piada. 'O Fiuk tá muito o Fantasma do Metrô do filme Ghost', escreveu um dos internautas. 'Gente, eu viciei nos memes do Fiuk Fantasma (risos). Não consigo fazer outra coisa', brincou Leifert.

E lembrando que deixamos vários diálogos de fora. Como as conversas iniciais com Juliette Freire. Os xavecos em Thaís. Entre outros tantos papos. O espaço abaixo é aberto para comentários lembrando novas frases e diálogos de Fiuk. Bora, Fiukers!

Compartilhe com um amigo!

Comentários