CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Esposa de Johnny Depp garante viver casamento feliz

Vanessa Paradis, mulher de Johnny Depp, desmente informações de que o casamento com o ator chegou ao fim

Da Redação, publicado em 26/01/2012.
Casamento vai bem, obrigadoFoto: Divulgação
A atriz Vanessa Paradis, esposa do ator Johnny Depp, desmentiu nesta quarta-feira, 25, que tenha terminado seu casamento. Tablóides ingleses destacaram o fim do casamento de Vanessa Paradis e Johnny Depp. Mas o casal segue feliz no casamento. Os rumores da separação são mentira. 'O boato é falso, é claro que é mentira', escreveu Vanessa Paradis no Twitter. A bela ainda destacou que vive apaixonada e com casamento feliz ao lado do amado Johnny Depp.

Em entrevista na TV francesa, Vanessa Paradis também falou sobre o casamento com Johnny Depp. 'Este é um boato que pode fazer muito mal à minha família', lamentou a atriz. Paradis ainda levou com bom humor o assunto, debochando da cobertura da imprensa especializada em celebridades. 'É só eu comer três ervilhas, que eu estou grávida. É só eu visitar uma cidade, que eu comprei uma casa. Já faz 15 anos que eu me separo no inverno e no verão eu me caso. E ainda tenho que responder a todos esses rumores', comentou.

Johnny Depp e Vanessa Paradis se casaram há 15 anos, nos Estados Unidos. Vanessa Paradis e Johnny Depp têm dois filhos, Lily-Rose, de 12 anos de idade, e Jason Jack Christopher, de 9 anos. Johnny Depp é um dos atores mais bem pagos do mundo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários